Iluminaire 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Estilo ... Velocidades ... E Independência A Chegada do 14º Personagem de Grand Chase Se Aproxima ... Lupus o Caçador de Recompensas A 1ª Imagem de Lupus Poster De Lupus Imagem de Seu Rosto Suas Armas Seu Visual Tops Secrets [imagens de Lupus] Lupus VS Ray e Dio [Clareada] [Creditos da imagem a Cima : Ϟ н є я т z ~ ] http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1298897-fan-art-lupus-dio-e-rey.html Lupus o Caçador de Recompensas Lupus e Lass Chibs Dele Lupus No Jogo Suas Características Em 3D Imagem do Lupus no início das missões Foto de Lupus Em uma Missão Imagem de suas Falas A Chegada de Lupus no KGC Tela de Entrada Tela nos Servidores Tela no Carregamento de P.V.P Troca de Ideias Sobre Lupus ^^ -Lupus Será o 14º Personagem de Grand Chase -Lupus Virá ao Brasil [sIM] -Lupus será o 1º Char a Iniciar com as 4 Classes -Não sabemos se Lupus Usara A.P Ou o Novo estilo de Combate! -Provavelmente Lupus chegará Mundialmente Assim como Zero -Lupus Não Ficara no Lugar da Personagem Brasileira ^^ -Lupus Chegará ao KGC dia 15/12 [Quinta-Feira] -Aguarde + Informaçãoes !! ~Videos~ Teaser Lupus [Legendado] [video=youtube;P7le0LOflHI] Primeiras vozes de Lupus [video=youtube;UE7g9u09bZ4] [video=youtube;Ef3f3FdtVMo] 2Flass-vs-lupus%2F&feature=player_embedded Lupus no Circo dos Pesadelos '-' [video=youtube;Dgp6bLP6nlA] Voz de Lupus *--* [bGC] Risada "Maléfica" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lupus conversando com Lass É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lupus Conversando com Lass [Pela 2ª Vez] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso é Tudo Por Enquanto!!! Aguarde por mais Novidades de Lupus Creditos GCTales GCTW Iluminaire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Realmente,o Lupus chegou com uma velocidade e tanto *_* Este ano a Kog se inspirou e lançou diversas classes e chars ^^ Bom tópico,esta reunindo todas as informações do novo char. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Cara Muito bom heim oO eu tava pensando aki (so penso merda) esse "novo estilo de combate fosse tipo assim o A S D F cada botao uma classe '-' ai cada classe 3 skill ou menos sei lah ^^ eslito MP bom mais enfim pelo topico vlw ^^ *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Nossa , vlw manolo! Fiquei impressionado, como sempre iluminaire! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · cara vendo esse video dele em açao NOSSAA ! supero minhas espectativas muito lol veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Vlwws cara algumas imagens eu ñ tinha visto xD Ah e ele chega no KGC na Quinta-Feira e ñ na sexta xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Vlwws cara algumas imagens eu ñ tinha visto xD Ah e ele chega no KGC na Quinta-Feira e ñ na sexta xD[/color][/b] Não não Manolo...Por mas incrivel que Pareça ele Chega dia 15/12 SEXTA FEIRA xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Ótimo adorei xD , ficou muito show parabéns , vai ajudar quem ainda não sabe nada sobre o Lupus , ninguem vai ficar mais precurando informações, Parabéns novamente , Levou Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · excelente tpc em manin poxa aquela imagem do Top Secret q ele parece estar lutando contra rey e dio e mt top eu aposto q sera estreia mundial, igual a do zero semana q vem ja, rapaz (h' vlw fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · @Iluminaire Veii...No meu calendario ta marcando q dia 15 é Quinta Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisteriousMan 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Lupus vai lança no dia do meu niver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · XD É Mesmo xD Falha Minha!!!!! Falando Nisso...Quando foi que eu Falei que era Sexta?? Eu so disse que era Sexta pq vc me questionou Dizendo [Vai ser Quinta e ão sexta] E...Quando foi que eu disse que era Sexta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · @Iluminaire "Troca de Ideias Sobre Lupus ^^" "-LUPUS CHEGARÁ AO KGC DIA 15/12 [sEXTA FEIRA]" Beem ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Obrigado pela Critica Construtiva ^^ Nem eu tinha Reparado --' Vlw Aew Cara ^^ Já vou Ajeitar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 · Esse foi o post mais organizado do Lupus que eu já vi,vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 · Lupus vai lança no dia do meu niver[/color][/size][/font] É Serio Manolo??? Meus Parabéns ^^ Se ele For Chegar Mundialmente Será um Ótimo Presente de Aniversário/Natal Pra você ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Neji 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 · Caros amigos , eu ouvi uma vez em um site o Lupos falando desse jeitoo "Lass , meu irmaozinho , sera que voce treinou todo esse tempo ?" Fiquei muito intrigado com isso , cheguei ate a pensar que , Lupos seria a Versao normal do Duel Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barcario 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 · Nuss Ótimo Tópico Tem bastante conteúdo Para quem não sabe muito sobre o Lupus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrNagato 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 · otimo topico!! tirou algumas das minhas duvidas sobre esse novo char!! vlw cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 · [E t[a bem completão o tópico. Não quero ser chato cara...mas você cometeu um errinho besta no título. É um erro que nos faz pensar que sei lá,será uma fala do Lupus? Mas fora isso cara,o tópico está muito bom mesmo :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 · no titulo vc kis dizer mundo lupus ou palavra lupus... pq mundo se escreve : Wolrd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 · o melhor topico do lupus até agora mt obrigado topico bem completin abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · Nossa muito bom o tpc Espero q ele estrei Em todos os serves Igual o zero '-' E concerteza Vou virar user dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · Quando eu vih assim no topico A Chegada de Lupus no KGC pensei O lol ele jah chego pensei que tinha video de povo jogando com ele é tal mais agora é esperar pra ver oque ele faz manolo pq eu quero troca de user é acredito que ele sera o novo =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · belo topico man não gostei muito da voz do dublador dele do BGC acho que poderia ser melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados