'Chambs~ 1 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Opa galera , e ae , td bão ? Queria saber se o pergaminho de proteção dexa impossivel de quebrar e regredir , ou so diminui a chance ? LEMBRANDO QUE E O DE PROTEÇAO. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ™Shack! 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Que pergaminho de proteção ? no GC não tem nem um desse pergaminho que eu saiba , se tiver falando de outro pergaminho eu respondo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chambs~ 1 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Que pergaminho de proteção ? no GC não tem nem um desse pergaminho que eu saiba , se tiver falando de outro pergaminho eu respondo. o tem sim vei , vai em loja e nakeles pacotes que tem um pergaminho e tem tipo um escudo , e passa o mouse em cima , dai fala que contem 12 pegaminho de proteção , ve la pra vc ver . ate meu amigo gasto 2000 de cash nisso so pra pega anel de ellia (ele e loco) . dps da uma olhadinha la blz . Abrçs agradeço a ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kakuka1 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Ele apenas diminui a chance de quebrar/regredir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shiryu' 3 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 amg é o seguinte o pergaminho de proteção serve para evitar que o nível de sua arma fortalecida seja regredida ou seja desde q vc o use, vc n precisara se preocupar com o fortalecimento pq n falhará ! espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipemts 2 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Ele só diminui a chance Do seu iten quebrar Na hora da fortificação ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chambs~ 1 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Hm vlw galera , mas ainda resta uma pequena duvida , mesmo usando esse pergaminho , o iten pode regredir e a pedra quebrar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shiryu' 3 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Hm vlw galera , mas ainda resta uma pequena duvida , mesmo usando esse pergaminho , o iten pode regredir e a pedra quebrar ? eu acredito q usando o pergaminho n quebre... nsei aonde eu li, q ele n quebra e garantia mas vi em algms comentarios do membros q so diminui a chance de quebrar acredito q n falhe, se vc usar sem nenhuma preocupação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'Chambs~ 1
Opa galera , e ae , td bão ?
Queria saber se o pergaminho de proteção dexa impossivel de quebrar e regredir , ou so diminui a chance ?
LEMBRANDO QUE E O DE PROTEÇAO.
vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados