King Black Scorpion 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Olá WebChiteiros hoje estarei fazendo meu primeiro tópico:D Chams Funcionando após a manutenção de quinta CHAMS É UM MOD ( OU UM HACK ) QUE FAZ VOCÊ PODER VER AS PESSOAS ATRAVÉS DAS PAREDES Tutorial 1º :Baixe o Arquivo 2º :Abra a pasta GAME do combat arms (C:/Level Up! Games/Combat Arms/Game) 3º :Mova o Arquivo que você baixou para a pasta game em seguida irá abir uma janelinha com 3 opções ,clike em MOVER E SUBSTITUIR 4º :NAO SE ESQUEÇA DE FAZER UM BACKUP Foi mal mas nao consegui fazer um screen shot DOWNLOAD E SCAN [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] :risada:Bom Jogo !!!:risada: By: Scorpion126 (meu K/D é baixo mas posso te surpreender) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividielson 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Uma ss comprovando q esta funfando POSTE UM SS EM 24 HORAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinho58 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 vo ver se funfa se funfa edito aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antaolp 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 vou testa jaja edit: muito bom manow funciona legal vlw.:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glauber1999 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Testandoo... Jaja edit =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antaolp 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu nao sei tira foto mais fiz esse video so pramostra qm quiser ver pq ele nao pos prints ta ae qm quiser ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King Black Scorpion 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Vlw aew pelos elogios,nao consigo por screen shot alguem me ensina pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 •ATENÇÃO• Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados