canarinho 2 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Bom galera da Webcheats tão amada x] , estou trazendo pra vocês a inovação dos turcos , isso mesmo , dos turcos , os caras inventarão a configuração AIMBOT , dai você achando que é espertinho vai me dizer "mais ja existe isso a tempo" , sim porém com Scripts de 2012 não. Os caras fizeram esta configuração pra quem não tem SKILL no CS 1.6 , ou seja , em 1 uso você adquire 30 a 50 % de skill , Bom neh ? Video Tutorial [video=youtube;OCwb9uqFMWQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BONUS ! Sound hack + Models hack (model no recoil , não subir mira !!! ) SXE 12.0 Video Tutorial de como Usar ! [video=youtube;G9HfDDxdbko] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se agradecerem , prometo tirar a area de CS das moscas (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
★_««« Rival »»»_★ 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 tópico bonito. videos imagens.. testarei :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalok57 2 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Muito Bom Até Que em Fim Um Hack Para SXE 12.0 Sem Vírus e Funcional ! Parabéns :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhtt 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 cara isso ai nao ajuda me ajudou em nada.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiggi277 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 nao mudo nada ta mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomatebabywo 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 :vomito:Meu Deus qi cfg Lixo ! com uma cfg dessas prefiro a minha !! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoalmira 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 quero saber se alquem ja conseque entrar no cs com o nome original dele sem da o bug do nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naulsacul 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Ae mano funciono direitinho, eu to usando o aimbot o outro eu nao testei o aimshot funciona 100% vlw ai mano e nao da pra ver no video oq escreve no console pra quem ficou em duvida igual eu é : exec oneshot.cfg vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 tem q baixar so isso aki > exec oneshot.cfg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leob16 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Man tem 2 downloads, qual é pra baixar ? ' - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Le direito que você vai saber , Quem conseguiu vlw gente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Topico Todo Centralizado Arrumado Mereçe Levar Meus Tranks ! Hack Totalmente Funçional :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Vlw galera , Breve mais tuto pra vocês ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandenabuverde#80 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 O tópico está bem feito,bem explicado,mas a cfg não é funcional!! Se puder explica melhor como executar todos os comandos dela ,te agradeço desde de já,valeu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Se vocês estão achando que ela vai fazer você atirar no pé do cara e acertar a cabeça vocês estão completamente enganados , isso são códigos feitos para diminuir o Recoil da sua arma , por exemplo você vai ter mais controle da AK 47 e assim acertar mais o seu Inimigo , deu pra entender agr ? isso é uma CONFIG aimbot e não o programa AIMBOT ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'mL- 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 avast detector trojan. Recomendo nao baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrehk 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 meu aimbot nao esta funcioando alguem sabe se tem que ligar o aimbot para poder funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalok57 2 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 meu aimbot nao esta funcioando alguem sabe se tem que ligar o aimbot para poder funfa ?[/font] isso não é um Aimbot ! não é mira automática isso é um NoRecoil Igual o do CDHACK serve para a Mira não subir e os tiros não Espalharem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhopSA 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Galera qnd eu coloco no console exec oneshot.cfg aparece : COMMAND UNKNOWN : RAR! alguem sabe como concertar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Troll~* 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Galera qnd eu coloco no console exec oneshot.cfg aparece : COMMAND UNKNOWN : RAR! alguem sabe como concertar? Baixe o Winrar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhopSA 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 eu baixei Pow qnd eu coloquei exec oneshot.cfg aparece assim: Canarinho production ... ai qnd eu atiro n muda nada, a ak continua indo pra cima pro lado e pro otro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatGuto 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 joguem combat arms NUB'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhopSA 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 AFF's Combat Arms... 95% Eh hacker 1% eh adm e gn 4% sao players que começaram agora e ainda vao usar hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordansjn 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 cade os créditos? eu baxei essa cfg em outro site e vc só copiou o tópico e colou aqui, cadê os créditos do canarinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Vai jogar tibia maninho , no CS você não tem futuro nem pra cobra nada de ninguem :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados