lambretafm 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Estou vendendo uma conta major por 10 k de cash... assim vou explicar eu passo login e senha vc passa 5 k de cash (pin code) depois eu passo os dados (email e data de nasc) e vc coloca os outros 5 k de cash. interessados ressponder no topico ou mandar menssagem [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reningo 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Usou rPE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Comércio ilegal". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Comércio irregular de contas. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados