Velha Guarda Ex-Staffer mawer 14 Postado 9 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Ola!! Hoje dia 9 de dezembro é o primeiro aniversário do Zero na Coreia (pois no brasil foi dia 8) Bem e aproveitando essa data venho fazer uma analise do zero ^^ Zero Zephyrum Bem o zero quando começou a surgir boatos de sua vinda (Como esta acontecendo com o Lupus)diziam que ele seria um char exclusivo do Kgc.Entretanto na quinta feira dia 3 de dezembro de 2010 foi anunciado Alguns vídeos.. como o pré-lançamento dele na Coreia . Entretanto quando foi no dia 8/12/10 a Level up!games divulga este video que pegou todos de surpresa(U.U): [video=youtube;uf_6Th2SIjQ] Isso quando veio este video confirmamos o zero viria para o brasil e creio que por algumas hora o Brasil esteve na frente da Coreia em relação a atualizações pois a manutenção do Bgc ocorre as quartas feiras das 3:00 à 12:00 Entretanto no Kgc a manutenção ocorre as quintas feira então o Zero veio primeiro para o brasil e em seguida na Coreia ^^ O Zero é um char ''Lento'' e de ''Curto/Media'' distância mas os danos que ele exerce são bem mais efetivos.Ele tem atualmente 3 modos que podem ser classificados como o basic, o grandark mode e o peregrino atack. O basic e o normal com uma velocidade normal (Até rápida) mais com combos menos efetivos. O grandark mode e o modo de combate do zero utilizando a sua espada grandark seus combos são lentos porem efetivos(muito efetivos). O Peregrino atack e o segundo modo de combate o zero que ele tem uma facilidade a mais de utilizar a espada com combos fortes e com uma velocidade normal esse e um dos mais preferidos. Fails O Zero tem certas falhas por que nada e perfeito né? Bem uma delas e quando se esta executando certos movimentos/Skills zero cria um delay que pode ser fatal em alguns casos. Solução Bem recentemente foi criado um estilo muito bom de jogo do Zero tornando o rápido e efetivo(sem delay). Esta tática consiste em atacar com skills rápidas e com um dano consideravelmente bom ou skill paralisantes para que se possa inicial uma combo com um dos modos que eu citei acima ou seja ir em direção ao oponente utilizar a grandark para para-lo e utilizar uma técnica rápida pouco efetiva e continuar no combo.'' Eu acredito que com treino e escolha correta dos talentos seja uma boa tática para os zeros user '' Parabéns Zero :festa: Créditos Viciados-Gc & mawer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 caracka um ano ja i o pior é q ele ta esqueçido coitado mais vlw pelo topico abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonkuko 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Nussa Jaah ? So Por Causa Disso Eu Vo Upa Meu Zero E Vo Pegar A Reey Com Ele . ''So Falta Ela Pra Eu Ter Todos '' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Ja ta velhinho O zero ^^ Porem ele é eskecido Nunca vi um user dele Eu queria virar Mais nao vi graça de jogar com ele Mais o meu ta lvl 64 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 10 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Poxa.. bem legal isso manolo xD Eu sempre gostei de jogar de zero não pelas skill's e sim por quantas sequencias possíveis pode se ter com ele Nem parece que faz um ano, mais pomba vlw mesmo quem lembro rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 poxa, já um ano? acho q a LU!G fará a msm coisa com o Lupus sera tipo uma estreia mundial ^^ comecei a gostar do zero dps do balanceamento ^^ parabens zero \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Aiaiaia Zero.... quando eu usava esse nome nem tinha o personagem mais quando ele chego fui forçado a troca de nome pq muita gente tava colocando -.-' ae jah sabe neh... mais parabens pro Zero queria saber o dia do aniver do Dio '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Nossa cara, parece que ele foi lançado ontem, eu lembro de tudo como se fosse ontem. O tempo passa rapido mesmo em.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM-Zero 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Obrigado " mawer " por compartilhar essa informação, eu como user zero ja sabia dessa data mais você esqueceu de comentar que tambem é aniversario da Grandark pois ela ja teve um Servidor com seu nome = D Parabens Zero e Grandark ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 1 Ano passou rapido ',-,' , , eu nem gosto de zero mais para quem gosta parabéns pelo 1 aniversário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 ptz ja 1 ano eu lembro da att que so acabo 22:00h ;; ngm desconfiando de nada so alguns palpites q o Zero talves viesse kkk mais foi muito loko aa e não podia esquecer dos DCS td hora no dia seguinte Ou O PANTCHE ja foi atualizado por favor reinicie o jogo kkkkk PARABÉNS ZERO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Uhuuul Meu user *-* Parabens pro Zero e Grandark *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 10 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Pô que legal. Se você não falasse, ia passar despercebido por muita gente. E outra: Já passou um ano que o Zero chegou? :O Como voa o tempo JESUIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachiuchihamadara 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Já 1 ano de Zero ! Nem percebi! Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 10 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Adoro usar Zero. Atualmente é o char que eu mais uso em PvP. Ótimos combos e skills. Muitos anos de vida Zerinhow *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Aniversário do meu Bloody *-* Nem parece que tem 1 ano daquele dia tão especial '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 to ansioso pra ver as novas classe dele zero melhor ap wowna geral só na força toxica e mordida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Parabéns aos Users dele e.e Pq eu o odeio em pvp kk ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 parabens zeros e users-zeros eu nao gosto mto dele nao, mas fiko feliz pq lembro q ele foi o segundo char q eu presenciei a chegada qdo eu peguei ele fike tao emocionado, foi um dos poucos char q eu peguei no season 3 (sieg,lass ryan onan zero e dio) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Dio fez um ano em outubro ^^ EU gostava muito do andarilho. Mas diferente do que pensei,quando chegou o craver o personagem ficou uma coisa... Não sei...não gostei nada. Eu fiquei animadão no começo mas depois que vi que eu tava uma droga com o Zero depois do craver percebi o quanto a classe me decepicionou. As segundas classes dos Ap's,todas,para mim foram uma enorme cagação nas próprias calças da KOG. Sério... São piores que o batman dançando de maiô no metrô. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 2 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Uhuuuuuul, alguém lembrou do meu user e o pior que o ano passou rápido mesmo Parabéns pro zero e grandark XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 E gostei do post mais fico meio que sem sentido,pq se for assim vão fazer esse tipo de post toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Vlw manin eu não sabia disso que ele ja tem 1 ano aki no Brasil kkkkkk Vlw por compartilhar vlw mesmo ^^ Logo chegara o 2º Ano ^^ se Deus Quiser kkk @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 1 ano com o zero no gc *-* o tempo passa rapido mesmo, por isso devemos aproveitar as coisas boas da vida mesmo obrigado por compartilhar com agente, Happy bard zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Nossa carinha, até eu que acho os APs lixo gostei das informações. O Zero foi o 1º personagem lançado aqui e na Coreia na mesma manutenção, por essa questão ele seja até considerado um pouco diferente do Dio e a Rey. Se bem que ele nem tem tanta relação com a história Grand Chase em si, só com a Elesis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados