'GodOfWar~* 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Índice Introdução Explicando oque é o Tiro Certo Premios-armas Analise das Armas Premios-Premiuns Premios-Roupas,acessorios Créditos Introdução Ola,hoje irei mostrar para voces um tutorial detalhado sobre o Tiro Certo,comcerteza vai ajudar muita Explicando oque é o Tiro Certo Tiro certo é um evento em que a LevelUpGames proporcionou para os participantes do jogo de salvar seu arsenal,exemplo:Um jogador que não tem gp,não tem cash,não tem nenhuma arma so as padrões,ele faz as missões em que o jogo da para o jogador,concluindo essas missões ele ganha vários itens épicos como a TPG-1 Master. Premios-armas M590 CQB Mariners Dano 92 Portabilidade 63 Taxa de Incêndio 17 Recuo 54 P90TR SE Dano 36 Portabilidade 73 Taxa de Incêndio 82 Precisão 67 Recuo 72 TPG-1 Master Dano 100 Portabilidade 43 Taxa de Incêndio 16 Precisão 99 Recuo 65 L85A1 MOD CAMO Dano 44 Portabilidade 55 Taxa de Incêndio 74 Precisão 85 Recuo 65 TRG-41 Dano 100 Portabilidade 43 Taxa de Incêndio 16 Precisão 98 Recuo 65 XM8 Dano 41 Portabilidade 65 Taxa de Incêndio 75 Precisão 88 Recuo 68 Analise das Armas M590 CQB Mariners Alguns jogadores podem ter um tempo difícil diferenciar esta arma do original M590 Mariners durante o combate. Se você olhar cuidadosamente, você notará que é ainda mais curto que o Mariners original, tornando-o mais compacto M590 Variant. P90TR SE O SE P90TR é uma variante de ambos os P90 e P90 TR , encontrada apenas no Supply Crate MYST-N . Ele vem com um único chamativo azul-turquesa tiger stripe-camo e, como o TR original, tem um supressor integrado e um tri-ferroviário para ligar pontos turísticos. Além de maior poder de fogo e uma rápida recarga, uma grande vantagem que o SE P90TR tem é a sua munição: 50/100, em vez de 50/50. TPG-1 Master A TPG-1 Master é uma excelente arma, mantendo as características pré-nerfed tanto do TPG e TRG série. É rápido, eficiente e devastadora em qualquer situação, permitindo uma rampage non-stop antes mesmo de ter que recarregar. As principais diferenças entre o Master-1 TPG e os modelos TPG padrão incluem o silenciador integrado, uma precisão e uma revista extra (no topo da revista extra no padrão NX Pro TPG-1). L85A1 MOD CAMO L85A1 MOD CAMO é a versão totalmente atualizada da família L85A1. É apenas para obtenção de MYST-N casos e casos Kalika, tornando-se bastante raros. Ao contrário regulares ACOG / Trishot Holosight escopos, neste âmbito tem uma retícula diferente e amplia ainda mais, semelhante ao escopos único da A1 agosto ea G36E . Esta arma tem uma precisão impressionante, e alto dano global (o suficiente para ser um tiro matar 3-4). TRG-41 CA: BR recebeu pela primeira vez através de um "pré-ordem" de venda, mas desde então tem sido oficialmente lançado. Seguindo a tendência atual de NX-Standard itens, o TRG-41 foi lançado com a opção permanente duração venda para apenas duas semanas. XM8 O XM8 é muito mais leve do que a G36E. Seu dano baixo recoil / spread e relativamente poderosa (4 pontos abaixo do G36, 41) faz com que seja muito eficiente em qualquer tipo de combate. O que falta no poder, o XM8 compensa com sua alta taxa de incêndio e alta portabilidade tornando-se sentir como um G36KE enganou-out. Na medida em que vai recoil, parece ser na maior parte para cima o que torna mais fácil de controlar do que seu antecessor. Premios-Premiuns Ele oferece duas opções de armas para estar em vigor ao mesmo tempo (como não explosivos e não mochilas), oferecendo uma EXP +5% / bônus de GP em um jogo de seis Fireteam + jogadores ou 12 jogadores + em um jogo não-Fireteam. Respawn token Ela só pode ser usado durante o Fireteam modo, permitindo que os jogadores que tenham morrido durante Fireteam, para reaparecer uma vez. , A fim de respawn, o jogador deve equipar esta ao seu avatar fora de jogo e pressione F7 a qualquer momento após a sua morte, ou depois de todos os demais mortes. Premios-Roupas,acessorios Cowboy Hat O chapéu de vaqueiro é uma Cabeça Engrenagem item vendido exclusivamente através do mercado negro . É uma NX variante cosméticos da Bandana Militar , como ambos os itens dar aos jogadores um impulso +5% na velocidade . Este item, ao contrário da Bandana, é um chapéu preto que é projetado para se parecer com um chapéu de cowboy clássico. Cyclops Bandana Bandana do Cyclops fornece um impulso incrível +7% a velocidade, mais do que qualquer outro chefe ou item facial. Supera o padrão longo de tempo definido pelo Bandana Militar / Chapéu de Cowboy . Créditos A mim ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Otimo topico! Cara n tem super elite nesse tiro certo e sim chave preta Arruma isso ai # Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Irei fazer as alterações necessárias. Obrigado por avisar # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dark. 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 @'GodOfWar~*. Ainda estou com uma dúvida, para jogar o " TIRO-CERTO ", eu preciso comprar algum item para ativa-la ? Aguardo sua resposta. Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Tópico legal, alguns erros de português, mais fazer oquê.. Legal, Formatação legal, Cores, Imagens.. Parabéns. Continue Assim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Fiz Um Topico Relacionado Ao Tiro-Certo Mais Não Acho o Conteudo Semelhante e Esse Tutorial Acho Que Foi CTRL+C CTRL+V Porque é Do Tiro Certo Passado Tem Super Elite Como Premio (Nessa Não Tem Mais) e Não Se Ganha Mais Caixa Tiro Certo Em Missoes Diarias '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 @'Dark. Precisa da Caixa. :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.772 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 @'GodOfWar~*. Ainda estou com uma dúvida, para jogar o " TIRO-CERTO ", eu preciso comprar algum item para ativa-la ? Aguardo sua resposta. Abraço ~ Precisa comprar uma ou mais Chave Hisec Preta ou Cinza na Loja. Cada Chave que comprar, irá ganhar uma caixa tiro certo que irá dar um número para jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 -Topico Execelente Conteudo Bom para os iniciantes nisso Levou Meu Thx Obrigado por compartilhar Tudo Perfeito =D tirando o super mod de elite que esta errado conserte . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 legal seu tutorial irá ajudar muita gente com duvidas sobre tiro certo obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Estarei sempre tentando trazer tutoriais úteis ao membros. Não estou muito na C.A ZONE mais irei voltar um dia :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 hm, interessante seu tpc em mas uma duvida... essas armas epicas q vc pode ganhar concluindo essa missoes são aleatorias, ou vc q escolhe?! vlw pela intenção abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aandhersonn 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 E também tem a bolsa de patente!o será que eu não vi!Talvez tenha esquecido mais o tópico esta legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 nossa velho seu tópico está incrível mais vc erro em uma coisa a lvl up fez uma coisa util aos players e tiro o super moderador de elite pq tem muitos abuser agora tem no lugar 15 chaves pretas da uma editada ai que fica show vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Belo Topico bem explicado é bem organizado tirando que tiro certo e um otimo evento S: se vc tem Gp se da muito bem =D Obrigado por compartilhar! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 @shavs123 Já tirei o moderador de Elite. Agora que eu fui ver que o tópico estava incorreto, obrigado por me alerta ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 # Conteúdo & tópico: Tópico concerteza interessante e com conteúdo inovador como algo que nunca foi postado. Sua formatação é excelente concerteza e de fácil compreenção a todos sem exagerar, parabéns. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 otimo manin muito bem organizado mas achei que fosse falar como ganahr caixas facil mas ta valendo ^^ @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 ' Muito Obrigado pelo comentários de vocês. Só isso para me motivar para fazer novos tópicos, com conteúdos bons ou exclusivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik098 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 como consigo essas caixas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 essas armas epicas q vc pode ganhar concluindo essa missoes são aleatorias, ou vc q escolhe?! Aleatória. como consigo essas caixas? Precisa comprar Hi Sec Cinza/Preta Cinza ou preta Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillShok 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Presiso de sua ajuda. como eu ganho bousa de tiro serto sem gasta Gp na chave Hisec ? Pf responda rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Excelente tópico, tinha duvidas sobre como participar desse evento e consigui a resposta, obrigado ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Presiso de sua ajuda. como eu ganho bousa de tiro serto sem gasta Gp na chave Hisec ? Pf responda rapido • Fique jogando modo eliminação que você irá ganhar algumas caixas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adelltadrio 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Curti seu topic Bem organizado Completo e com imagens Mais eu ja sabia +/- o que era e vc me ajudou a tirar algumas duvidas Levou meu Thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados