'GodOfWar~* 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Primeiro vá no Site. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Depois vá e faça a sua conta. • Depois vá no seu e-mail. • Depois coloque a chave aqui. • Depois Faça o download. • Depois é só começar e se divertir ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takatsukikum 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Bom...Tá certo você recebe o e-mail e dai pode jogar se você botar o código... Mais não é tudo mundo que recebeu o código,precisa ter um pouco de sorte porque essa é a fase beta(fase de testes) De qualquer maneitra obrigado por compartilhar. Obs:O beta vai ser aberto para todos dia 14=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sofista 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 simples assim ne *-* ? e a chave kkk ta tenso ganhar viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]ouglas-[Br] 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 KKK' GANHEI 2 :D ! Fiquem Ligados Do Seu Email e Nas Comunidades Do Orkut , Twinter e Facebook . Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadirao 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Soo ppoode joogar depoiis qe ganhar a chaave ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickSuper11 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 passa uma chave aiiii.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Bom...Tá certo você recebe o e-mail e dai pode jogar se você botar o código... Mais não é tudo mundo que recebeu o código,precisa ter um pouco de sorte porque essa é a fase beta(fase de testes) De qualquer maneitra obrigado por compartilhar. Obs:O beta vai ser aberto para todos dia 14=D Eu recebi a minha depois de 10 horas. Simples assim ne *-* ? e a chave kkk ta tenso ganhar viu É simples mesmo, é só você botar o seu e-mail correto. Se você colocar o seu e-mail correto, você irá receber rápido mesmo. rs KKK' GANHEI 2 ! Fiquem Ligados Do Seu Email e Nas Comunidades Do Orkut , Twinter e Facebook . Vlw ! 2? ^^" Soo ppoode joogar depoiis qe ganhar a chaave ? Sim, você pode até fazer a conta, fazendo o download mais você só terá acesso depois que você colocar a Chave. passa uma chave aiiii.. Não posso, acho que é 1 para cada IP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotomasoni 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 o unico jeito de usa esa chave no momento e hackeando so preciso saber o nuero da caracteres da chave ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 o unico jeito de usa esa chave no momento e hackeando so preciso saber o nuero da caracteres da chave Claro que não meu amigo, é só você fazer o seu registro no site. Que a sua chave será mandada para o e-mail ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotomasoni 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 vc esta errado fis 3 accs mas ainda nao recebi cada uma tem mais de 20 horas d criacao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 vc esta errado fis 3 accs mas ainda nao recebi cada uma tem mais de 20 horas d criacao Meu amigo, demora em vota de 3h á 20h é só você ser paciente e aguarda ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgugalocorock 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 ou tipo cara o meu baixa o downloader primeiro ta certo ???? ai depois começa no downloader o donwload do cf é ass ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiвariKyoya 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Obrigado por compartilhar amigo, muitas pessoas que não tinham a chave mais eram registrados, agora devem estár com a conta ativa. Pois não sabiam que poderia pegar a chave pelo e-mail. Agradeço, levou meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 eu ganhei a chave hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 tipo cara o meu baixa o downloader primeiro ta certo ???? ai depois começa no downloader o donwload do cf é ass ? É só você fazer o Download, E escolher aonde você quer salvar o Arquivo. Caso você queira cancelar o Download você pode, quando você quiser retomar o download é só você selecionar aonde você salvou o arquivo. Que irá começar de onde parou o Download. Boa sorte! eu ganhei a chave hahaha Todos ganharão, e que não ganhou irá ganhar :] É só uma questão de tempo. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herrysonn 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Nao ganhei minha chave ainda ... A espera dela .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_12 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 LOL criei conta e veio chave em 2 minutos haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 é cara , topico organizado , bem formatado e centralizado ,com imagens se você pudesse colocar um video, ficaria agradeçico. pena que eu viajei se não tinha feito download ,e dia 09 memo eu tava jogando... abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cenorao 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 kkkk' nao entendi essa tal de chave aê.. Pq eu me cadastrei faz 3 dias ja e nada dessa tal de chave, mas eu consigo entrar no jogo ... Falarão que só pode jogar com essa chave... Me cadastrei de novo, com novo e-mail, a espera dessa chave.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytonmello147 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 adc meu msn [email protected] se vc ainda tiver uma chave dia fazezemos uma troca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Bom...Tá certo você recebe o e-mail e dai pode jogar se você botar o código... Mais não é tudo mundo que recebeu o código,precisa ter um pouco de sorte porque essa é a fase beta(fase de testes) De qualquer maneitra obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Marcos™ 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Infelizmente isso não é mais a verdade. Pois o suporte não está mais mandando a chave pelo e-mail. Estão mandando mais é pelo Twiiter,Orkut,FaceBook é tudo Jogo de Marketing. ;] Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados