Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MP hack, tutorial com fotos

tclinkin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entre no modo Practice(é melhor com a maga)

Ligue o SuperSaiyan e selecione processo Main.exe, no computardozinhu la em cima a esquerda.

4619002.jpg

Quando sua barra de MP tiver xeia , va ao SuperSaiyan , deixe Float e procure por 3

4619002.jpg

Solte um Skill , e quando a barra tiver xegando na 2 linha , va ao CE procure por 2

4619002.jpg

Deixe a barra de MP enxer denovo , e procure por 3

4619002.jpg

Clique 2 vezes nos adress , freeza eles em 3

Pronto, divirta-se!

Duvidas,elogiosou lixações posta ae.

Créditos do MP Hack: afonso

Créditos do tutorial com fotos: TcLiNkIn

Obs: Para q o hack funcione vc tem q estar usando o SS certo e ele deve estar devidamente configurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um jeito mais fácil, que é o que eu passei a usar dp que descobri.

---Provavelmente alguém já pensou nisso e postou aqui, mas até hoje não vi, mas não arrisco a dizer que a idéia é original minha, ante que alguém venha me linchar por causa disso--

1- No modo practice, espere o MP encher e procure por 3 no FLOAT.

2- Use uma skill, de preferência a que consome todo MP

3- Vá no CE e procure por "CHANGED VALUE" no FLOAT.

Irão sobrar alguns valores.

4- quando a barra encher de novo, procure por 3. Irá sobrar apenas um valor EXATO (3), e alguns com centésimos (3,13531). É o 3 smile.gif

5- Double click e freeze no 3

Abrasss!

Link para o comentário

n presisa procura nem 1 process nem nada??..... explica direito maneh

e tambem ... poe 1 link onde baxa o super sayan q n presisa de bypass q o q ta no fixo ta zuado

PORR* eu nao consigo fazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Link para o comentário

ow

vc eh muito noob neh?

pelo amor de deus deixa de ser idiota plz.

aprende a mexer no supersayan (q esta funfando sim, eu to usando agora) e depois vc vem falar comigo.

TcViNy

Link para o comentário

aki n da pa por main.exe no process ajuda ai ... coloca topico e n respond aff

eu soh sei mexe no CE plz ajuda mano n presisa chinga .........sou noob de +++[/b]

Olha...liga o Supersaiyan e la em cima tem um computadorzinhu a esquerda, clica nele e seleciona o processo Main.exe

Link para o comentário

nom topíco mas isso ja tem na area de fixo, mas foi bom ter colocado porq tem uns loco ae ki diz agora só com bypass. ki mintira bando de fdp que ñ sabe usa o SS que ta funfando d+.

Link para o comentário

OW MAIS DEMORA PRA PORRA PRA CARREGA AKELE TRECO ........ AFTER/NEW | AI DEMORA MAIS OW MENOS UNS 2 MIN. DEMORA D+ ......... E A MAIORIA DAS VEZES QUANDO TA CHEGANDO NO 2 BAGUI DA MANA (O TRECO AZUL) AI EU DO NEXT .... A LUPA COM UMA FLEXA VERDE .... SO QUE ATEH CARREGA TD O BAGUI A MANA JA TA CHEIA E NAO DA ADRESS NENHUM ... QDROGA

blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif

Link para o comentário

tp...ainda so noob pra mexer no ss...

como eu freezo em 3?[/b]

vc da dois cliques e o adress vai la para baixo ae vc clica no quadradino e no value vc bota 3.

flw

OW MAIS DEMORA PRA PORRA PRA CARREGA AKELE TRECO ........ AFTER/NEW | AI DEMORA MAIS OW MENOS UNS 2 MIN. DEMORA D+ ......... E A MAIORIA DAS VEZES QUANDO TA CHEGANDO NO 2 BAGUI DA MANA (O TRECO AZUL) AI EU DO NEXT .... A LUPA COM UMA FLEXA VERDE .... SO QUE ATEH CARREGA TD O BAGUI A MANA JA TA CHEIA E NAO DA ADRESS NENHUM ... QDROGA

blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif[/b]

vc usa o supersaiyan?

pq no ss da normal

Link para o comentário

eu ponho o main. e qnd eu ponho value e 3 e aperto enter num volta mais para o grand chase.

oque eu faço?[/b]

issu é eskisitu.... vc coclocou float? tenta usar com janela pekena

flw

Link para o comentário

tentem fazer full screen...utilizando alt+tab para alternar entre GC sse

pq assim scaneia mais rapido

uma dica pra kein nao consegue o melhor eskema eh procurar por 3,e logo q for procurar por 2,quando tiver na 1 linha logo na metade dela,ja clicar em procurar,assim vai axa....e nem precisa procurar por 3 di novo....pq so 1 adress la vai ta com 3 exato...sem virgula e talz...eh eli

Link para o comentário

ow quando eu abro o meu sayan engine da erro e fala q precisa ser fexado. ajuda aki plz![/b]

vc tem q usar o novo q naum esta sendo detectado. e tem q configura-lo direito tb.

La nos topic fixo tem

flw

Link para o comentário

tipo: eu faço tudo certo. ja configurei. e ponho main dai abre uma janelinha pra por email isso é normal?

se eu fexa fexa o gc. e qnd eu ponho fload, 3 e aperto enter o gc para. e qnd eu aperto enter de novo o gc volta. vc pode me ajudar?

se der me add nu msn: [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.