Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por Favor Me Ajudem, Ñ Consigo Logar No CF AL !:suando:


@joaovnf@
 Compartilhar

Pergunta

Por Favor Me Ajudem, Ñ Consigo Logar No CF AL !

 

Gente eu baixei o CF AL fui no Site Fiz Cadastro Ativei A Conta, Mas Quando Eu Fui Logar, Ñ Consegui Disse Q O Login Ou Senha Estava Invalido! Ajudem Ai, Responde Como Eu Fasso Para Logar No CF AL! Por Favor .

Muito Obrigado Pela Atenção Pessoal Da WC. Eh Por Isso Q eu Amo Esse Site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom...

Muitos Usuarios Estão Com A Mesma Dúvida...

Vou Resolver o Problema e Vou Fazer Um Tópico Bem Detalhado !

Se For Possivel Hoje !

 

Amigo, para poder logar no CrossFire AL, é preciso ganhar uma chave beta, se não irá ficar dando 'login ou senha invalidos'

Qual Chave Beta ?

Como Eu Ganho Ela ?

Quando o Crossfire Brasileiro Sera Liberado

Obrigado e Abrsz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
prem_y.gif-Amigo Verifique Se Não Ha Nada Errado Na Informações Da Sua Conta..Pois Você Pode Ter Errado..

prem_y.gif-Ou Crie Outra Conta..Pois O Erro Pode Ser Na Sua Conta mesmo..

prem_y.gif-Espero Que Tenha Ajudado

Eu Ja Criei 3 Contas E Deu A MSM Coisa, E eu Quero Respostas Q me Ajude ñ Q fassa perguntas Idiotas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ñ Ganhei A chave Beta Ñ. So Mais Uma Pergunta Eu Preciso Dela Para Logar No CF AL?

 

Sim amigo para poder jogar vc precisa de uma chave beta, quando vc conseguir uma va no site do crossfire logue sua conta e coloque a chave que vc pode jogar sem problema algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, ninguém estára disponivel para entrar no crossfire br em quanto os testes não acabarem (só quem tem chave-beta conseguirar) até semana que vem, depois do natal, provavelmente os testes acabaram, com isso todos estarão liberados pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.