lol01 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · :pOlá galera Procurando um server de Wyd:confused:??:confused:??:confused:..:confused:..:confused: EU sou apenas o Gm de um wyd o WYD-Twister que so tem gente bacana gente bonita =D....:p Bom vamos falar do Server se vc axa o wyd Br injuativo ja tem celst e ker um mais facil esta é a hora WYD-Twister chegou para abalar xp alta:eek: e drop alto :eek:.... Se quiserem conhecer o WYD inauguro ontem Domingo Dia 14 de junho de 2009.:D Sala Hamachi: WYD-Twister até 5 senha: 1. Sou [GM] ™†ToDDy†™.... :rolleyes: entrem la como eu disse nao tem players ainda mais lançou ontem entao calma vai ter muitos eventos entao bora la conferir No nome do adm esta o site para patch... Bom espero q vcs la e ate mais abraços....BORA LA LOTAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;):D:):rolleyes::cool::eek: :cool:By: [GM]™†ToDDy†™ :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ighor000 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Tem site ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'L~ 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Area errada. Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAYCON FRANKLIN 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · omde eu baixo esse wyd pla mi jogar hum....? rapidooo manuh ! omde baixo o hamachi ? hum...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · topico em area errada , closed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados