Luks 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 ja existe nova versão do hacker segue o link http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1337941-lug-fail-v4-0-rapid-fire-telekill-semi-aim-bot-etc.html Olá galera este hack foi criado a algumas semanas mas ainda é funcional! não foi encontrado por mim na ferramenta de pesquisa nenhum topico semelhante a este! então vamos la ao hacker! Preview Provas de funcionamento: Tutorial: 1º Abra seu injetor de dll ( qualquer um injetor serve (prefiro o H3RO)) 2º Clique em adicionar 3º Procure e selecione a dll lugfail 4º Clique em abrir 5º abra o combat arms clique em começar e use com moderação obs: se a dll for injetada corretamente ira aparecer lug fail injetado! caso nao apareça fexe o processo engine.exe e faça o processo dinovo! obs²: desative os esp's antes de entrar na fase pois pode dar dc! Vamos aos Downloads: H3RO injetor Preview É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lug Fail.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se em caso de dc sem os esp's ativados visite o seguinte tópico: Para os usuarios que dizem que não funfa ta ae o print que eu tirei ^^ [ATUALIZADO] Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks! [ATUALIZADO] Tópico auxiliar para fazer comentários leia antes de comentar! Créditos: luizimloko Chaos Magician WE11ington Azorbix Gellin Gordon mmbob NeoIII s0beit lol gente muito tenso peço que vocês façam seu proprio scan pq acabei de fazer um scan aki dinovo olha so no que deu > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como vcs viram aumentou a taxa de virus façam seus scans para ver no que dá! abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heitorzimn 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Claro que você não acho o nome disso ai é MaxHook pra sua informação, alguem deve ter mudado o nome por que contém as mesmas funções e o menu é identico! Reprovado:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Claro que você não acho o nome disso ai é MaxHook pra sua informação, alguem deve ter mudado o nome por que contém as mesmas funções e o menu é identico! Reprovado:no: o tópico é =? se muda o nome muda os hacks vamo dar um exemplo x hack tem chams y hack tem chams logo os hacks sao iguais? não! por que um é x e o outro é y. vc testo?--' #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trappel 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 kara aki deu tudo certo, apareceu lug fail injetado! , mais nao apareceu o menu de hacker, o C.A continuo normal, ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mr.Arme! 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Reprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 kara aki deu tudo certo, apareceu lug fail injetado! , mais nao apareceu o menu de hacker, o C.A continuo normal, ajuda ai lol mano aperta insert se nao aparecer vc tem que atualizar o directx e coloc o c++ entra la no topico de ferramentas esseciais para uso de hack.. Reprovado que erro que deu ai amigo? #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi-fh 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 hack funcional para bens conti nue assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
342FE 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 :festa::no::mad::no::no::mad::mad::aplauso::aplauso::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando:n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 :festa::no::mad::no::no::mad::mad::aplauso::aplauso::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando:n funfa amigo então fez algo de errado volte la em cima no topico e veja acabei de tirar um print do funcionamento ^^ diga o processo que vc fez! #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryan70 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 vlw mano, o hack é mto bom.. principalmente pq o telekill nao fica piscando... tudo funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PletsManow2 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Tópico ja existente. Prova: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1304398-hack-lug-fail-v3-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1304398-hack-lug-fail-v3-0-a.html[/url][/color][/b] kkkkkk presta mais atenção antes de falar algo olha a data que eu postei e a data que ele postou! (ý[/center] @galera se der erro nao diga reprovado diga o que aconteceu pra eu ajudar vo colok o print de todas as funções #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofelipefl000 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 o menu do hakc n aparecce como faço pra abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Jσσkєяiиg # 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Vou fazer o teste do hacker agora, depois eu edito com o resultado. @edit Cara, esse hacker não esta funcionando, eu fiz tudo corretamente, e injetei, então apareceu o aviso de DLL Injetada Com Sucesso, mas quando o jogo abre, não aparece o Menu, e tenho todos os programas essenciais para abrir ele. Infelizmente esse hacker não funciona, conteúdo não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neymessi_21 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Conteúdo funcional levou meus thanks :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc123456789 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Conteúdo Funcional, Parabéns !! Levo Meu Thanks MLK. Obs: Esse Hack Ainda Nao Havia Sido Postado Pois Apenas As Funçoes Sao As Mesmas, O Visual É Diferente! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 gente muito tenso mesmo tem muita gente dizendo que nao ta funcionando no msn mas aki no meu pc é windows 7 32 bits e esta funcional eu ate mostrei a eles o print pelo msn vo coloca um print agr do menu do hack e ja disse caso de erro dizer qual é há vo editar o topico pois tem mais algumas coisas que vao ajudar abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bytercoud 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 aqui ao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesdra 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 aki apareseu dll injetada com sucesso e entrei no c.a e apertei inset e n apareseu o menu e eu uzei o injetor Hero :mad: se baixarem vao perde tempo pq ele n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 aki apareseu dll injetada com sucesso e entrei no c.a e apertei inset e n apareseu o menu e eu uzei o injetor Hero :mad: se baixarem vao perde tempo pq ele n funfa vc viu o leu o topico todo?????????? viu a imagem que tem que aparecer??????????? viu a imagem que eu postei ontem???????????????????? então não fala besteira estou dando suporte pelo msn tem gente que ta conseguindo usar --' qual seu windows? #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avast! 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Atenção! Esse hack está Patched - 19/12/11 Poste novos hacks para a galera da Web Cheats se possível . Abracz's . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnerbandeira 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 ou vale fuciona vou aproveitar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Atenção! Esse hack está Patched - 19/12/11 Poste novos hacks para a galera da Web Cheats se possível . Abracz's . lol muito tenso se está patched pq será que eu to usando? muito tenso será que ele so gosta de mim kkkkkkkkk não está patched não quem kiser add msn que eu mando print de eu jogando na hora! abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinpoupio 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 AE CARA MAIOR DA SACANAGE A DLL E INJETADA E NAO APARECE O MENU AFF VC NAO FALA NADA QUAL EO O BOTAO DE INGETA AAFF REPROVADO:no::no::raiva:SEU:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados