~GabrielD 6 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Fala galera, é o seguinte, responder à um tópico mesmo depois do autor ter postado que já havia conseguido/solucionado o problema, seria caracterizado como flood? Ou alguma outra coisa? Pois tecnicamente a pessoa foi desatenta e não leu os posts acima .-.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Eu puniria como Flood mesmo, pois não tinha o porque tentar ajudar algo que já estava solucionado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Apenas deve ser considerado flood se ele repete o que outros membros já falaram. Mas às vezes ele pode dar uma outra informação para complementar, sabe? Ou então acabam respondendo errado, o membro agradece pela resposta errada mas o de baixo procura esclarecer... Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Mais eu digo quando o autor do tópico, AFIRMA que o caso foi solucionado, claro, obviamente se é uma complementação e/ou outra alternativa eu creio que não deve ser, mas se o membro respondesse o que já fora dito (mudando poucas palavras) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Mais eu digo quando o autor do tópico, AFIRMA que o caso foi solucionado, claro, obviamente se é uma complementação e/ou outra alternativa eu creio que não deve ser, mas se o membro respondesse o que já fora dito (mudando poucas palavras) Se o caso é esse, eu Puniria por Flood Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 É, acho que já serviu como um exclarecimento xD 3 opiniões de diferentes áreas. Pode fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Bom ja que esta tudo resolvido, Trancado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados