Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Oláa Entretenimento Zone :P Eu vim animar vocês <3 Ja garanto a risada na Gc Zone com minhas tirinhas feitas a mão ( com isso quero dizer que eu faço na marra com a tablet ) né sem nenhum tipo de programa como packs u_u E vou arriscar com vocês aqui também, mas não com tirinhas de Gc E sim com My Life :3 Seria basicamente tirinhas comicas com o protagonista ( EU ) u.u Então, eu só tenho 3 tirinhas do Pedro's Life porque faço mais do gc. Mas vou postar só duas poq a outra é ruim U.U Em fim... Espero que gostem :D Halloween :3 Natal Então, vocês devem ter percebido que eu faço mais de feriados. ( porque é verdade -q ) Mas eu ja to com uma em mente e começarei a cria-la logo, logo. Obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Tudo feito a mão ? Sei não hein, há uma edição clara aí, nas linhas dos desenhos... Sem comentar nos diálogos. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Tudo feito a mão ? Sei não hein, há uma edição clara aí, nas linhas dos desenhos... Sem comentar nos diálogos. Cara, com " a mão " eu quis dizer que eu que fiz -q eu fiz na tablet Então foi isso o que eu quis dizer, desculpa ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Muito Legal ^^ Cara Adoro as Suas Tirinhas Do GC Mais gosto mais das do Pedro's Life Muito legal a Sua ideia de vir a Área Entretenimento ^^ [É nós o/] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Ja tinha visto essas tirinhas no seu blog *o* , você garante o riso de vários la na gc zone , com suas ótimas tirinhas bem desenhadas . Tomara que gostem dessas ai também. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Ficou o máximo! O desenho também ^^ Gostei da piada do Natal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Bem legal manolo xD Eu tinha visto a do Halloween no seu blog rs. Mais está bem legal tbm a de natal ^^ (o papai noel é bem baixinho não? -q) Enfim... agora tbm irei te encontrar algumas vezes por aqui ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados