buleia 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Esse cara e mto fodao Queria joga com ele no CANA :/ # Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · puts cara é phoda em gosto mt de sniper, sou tipo um sniper user rsrs mas esse ai é fera em gostei tbm daquele video q do video do _VOLTAGE_ fera abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Ta aê para a galera que queria ver os 24 Unb + [video=youtube;fJa_y3m29Co] Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2KatyPerry 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Old Manolo e Ele Nem é Mais xXTurner é oOTurner Ele Foi Ban Por Causa De Fazer Pwl! Ele é Fera Mesmo Ja Joguei No Time Dele No CANA Aff Nem Deixava Frag Para Os Outros --'[/color][/center][/b] UEHAUEHAUEHAUEHA Mentira se nunca jogou com o xXTurner real pois ele joga CAEU \o/ Galera namoral eu acho as gameplay da irma de 9 anos do TDK bem mais foda '-' Bom mais opiniao cada um tem a sua né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · UEHAUEHAUEHAUEHA Mentira se nunca jogou com o xXTurner real pois ele joga CAEU \o/ Galera namoral eu acho as gameplay da irma de 9 anos do TDK bem mais foda '-' Bom mais opiniao cada um tem a sua né[/color][/font] aff Presta Atenção Ele JOGA"VA" CANA Agora No Momente Ele joga CAEU ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2KatyPerry 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · aff Presta Atenção Ele JOGA"VA" CANA Agora No Momente Ele joga CAEU ¬¬'[/color][/center][/b] Nao ia ter como ele jogar CANA pois o CANA e o CAEU lançaram com 1 ano de diferença e ele é alemao '-' Me explica como ele ia jogar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Se ele é Alemão num Sei '-' Mais Tem um Video Que Mostra Ele No Loby Do Jogo Do CANA ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Nao ia ter como ele jogar CANA pois o CANA e o CAEU lançaram com 1 ano de diferença e ele é alemao '-' Me explica como ele ia jogar ? Alemao ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta mombrado bebado Fumado Cocainado ou oque mano ? Mesmo se ele fosse alemao ele nao podia jogar C.A.N.A ? que eu saiba o unico ip bloqueado foi o Brasileiro -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubTeneti 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · EU COMEÇEI A JOGAR DE SNIPER POR CAUSA DELE EU VIA OS VIDEOS DELE NOSSA EU PENSAVA "QUERO SER ASSIM UM DIA" AGORA NAS PARTIDAS QUE ELE MAIS JOGA TIPO EXERCITO SOLO JUNK SNOW VALLEY CAP BANDEIRA E ELIMINAÇAO EU NAO DEIXO MEU FRAG NEGATIVO BS-Gui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levelbuggames 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Sub vc falo que começo joga pq deles tals se vc ou qualquer um quiser jogar igual a ele mt bom assim (isso se ele nao for hacker) E MT SIMPLE A DICA E:NAO TENHA VIDA JOGUE 24HOAS POR DIA E VC FICARA IGUAL ELE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Cara manja na sniper em O.o #Feliz natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Manolo joga muito bem de sniper muito bem mesmo ._. altos tiro em cima dele é nada de morrer que isso cara quase um xXTuner S: mais eu acho que qualquer um com treino fica assim .-. The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristiano carlos 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · velho presta atençao quando ele atira a mira vai sozinha no kra isso e hack eu tbm jogo de sniper com o mesmo hack '-' ele atira na caixa e mata o kra O.o rsrs essa e velha muda '-' (00:16) olha bem ''---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados