Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mega problema grand chase. ( s.o.s )

juniorshot
 Compartilhar

Pergunta

pessoal no gc aki de casa não da pra jogar pvp ou missão com outras pessoas. assim que eu vou pvp ou missão com outras pesssoas, da pra ver a outra pessoa parada, mas na verdade eles estão se mexendo, mas não da pra eu ver. é como se a net não tivesse permitindo que tenhamos contato com o pessoal das nets diferentes da minha.

OBS : ficou assim quando eu troquei a net daqui de casa por outra. por favor me ajudem. :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Concerteza e sua internet , se ela for 3G nem tenta jogar amigo ,

você so vai perde % de PvP , eu tinha 3G aqui em casa foi a pior internet da minha vida ,

ela e pior que internet discada , depois que eu troquei para Oi Velox ficou show ,

feche progamas que peguem velocidade da sua internet , talves isso melhore.

Link para o comentário

• 0

Explicação

PESSOAL QUANDO EU JOGO COM PESSOAS DA MESMA NET DA CERTO MAS COM OS OUTROS NÃO DA. E EU TAMBEM JOGO OUTROS JOGOS E NÃO TEM ESSE PROBLEMA.

EX : GUNBOUND.

JA FIZ DE TUDO MAS NÃO RESOLVEU. POR FAVOR, QUANDO FOREM POSTA COLOQUE COMO SER RESOLVIDO O PROBLEMA. POR FAVOR ME AJUDEM.:suando:

Link para o comentário

• 0
PESSOAL QUANDO EU JOGO COM PESSOAS DA MESMA NET DA CERTO MAS COM OS OUTROS NÃO DA. E EU TAMBEM JOGO OUTROS JOGOS E NÃO TEM ESSE PROBLEMA.

EX : GUNBOUND.

JA FIZ DE TUDO MAS NÃO RESOLVEU. POR FAVOR, QUANDO FOREM POSTA COLOQUE COMO SER RESOLVIDO O PROBLEMA. PF ME AJU:suando:DEM

Você disse que não da LAG com gente com internet igual a sua ? qual é

sua internet ? Wi-Fi , 3G , GVT , Velox , qual ? fale o nome dela é a velocidade ,

assim talves a gente tente te ajudar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.