Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pessoal , Pesso a todos que façam hack do CFBR , Pois já tem alguns usando !!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor postem hack do CFBR aqui caras , Pois tem muita gente usando jaá e não gosta de compartilhar conosco! , Pesso aquele que sabe criar hack , que faça um do CFBR E Poste aqui , Obrigado pela compreenção de todos e desculpa o lugar errado aFF ¬¬ Malz

 

Thank you.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar nu cu seu desgrassado i pra todos q tao usando hack no cf brasileiro vao si fuder nao estragan nosso game q ta mini ping seu filha da puta di merraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dou risada dessas coisas, se vocês não querem hackers no CFBR, simplesmente saiam dessa área. Muitos de vocês falam sem pensar e quando tiver hack, vão usar.

 

Poha tambem acho cara, Isso aqui é WC ( WEBCHEATS ) É PARA HACKS , E ESSES NOOB QUE NÃO QUEREM USAR , SIMPLESMENTE SAIA DO TÓPICO !!!

Tambem acho q eles irão usar , concerteza !

Noobs do KRL .. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei ums codigos do jogo

olha ai mais nao sei criar é estou falando com 1 cara da mpgh

ele qer eu teste hacks do crossfire br pra ele.

foda se eu ser banido pérderei conta com chave beta.

consegui quase agora com umas tretas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ShootThroughWalls:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ficarem postando hack pra cfbr vou derrubar a WCLIXO e o server da z8 lixos

 

me fala voce é qual tropa ira derrubar a WC mano.

eu acho que nao tem como derrubar esse site.

ou sendo 1 puto infeliz hack ou pagando pra algum nerd 500 mil reais

é vai ter sim mtos hacks CF BR sim os cara da M*:chingando: tão começando a fazer já tem ate area CrossFire Latin America / Brazil Hacks

haha

é nois iremos postar os que criarem se o 'Rapper nao fazer aqi hacks tbm ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filhos da puta , usem hack na casa do caralho , por isso que o brasil nao vai pra frente , cambada de escroto do caralho , para pra pensar porra , a unica oportunidade pro brasil e pra toda a america latina porra , vao tomar nos seus cu's , escrotos de merda , vcs teem que morrer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se fuder filha da puta nos usava ping antes no CROSSFIRE NORMAL PQ nos tinhamos LAG , PING ALTO , FPS BAIXO agora que ta MINI PING , FPS ACIMA DE 100 e NAO TEM LEG

vc ainda quer usar hack vai toma no seu cu palhaco ja fuderam com o COMBAT ARMS e o POINT BLANK agora vc quer fuder com o CROSSFIRE BRASIL vai se fude lazarento filha duma egua quero que todos os hacker se fode bando de filha da puta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor postem hack do cfbr aqui caras , pois tem muita gente usando jaá e não gosta de compartilhar conosco! , pesso aquele que sabe criar hack , que faça um do cfbr e poste aqui , obrigado pela compreenção de todos e desculpa o lugar errado aff ¬¬ malz

 

thank you.[/color][/size][/font][/i]

 

 

c fude seu fdp corno viado troxa pau no cu, e todas as ofencas do mundo, seu merda, se existir hacker e eu ver vo reporta , mais que caralho nego de mini ping e ainda quer usar ha,cker, pra que estraga o jogo que os car derao duro pra gente usufluir do ping, alem do mais eles diserao se nao tiverem nenhum hacker nosso cross fire vai ser melhor do que o do na , eles vao por mais pachers e ect...

 

entoa deixa de ser noob e pf nao usa hacker, se ver um reporta, nao adianta vc ver um hacker e nao kikar ele, temos que kikar tudo que e hacker, pq dai eles nao voa jogar em nenhuma sala e vao para de usar hacker, emploro pra pararem de usar hacker, deixem de ser nuubs seus fdps

 

me fala voce é qual tropa ira derrubar a wc mano.

Eu acho que nao tem como derrubar esse site.

Ou sendo 1 puto infeliz hack ou pagando pra algum nerd 500 mil reais

é vai ter sim mtos hacks cf br sim os cara da m*:chingando: Tão começando a fazer já tem ate area crossfire latin america / brazil hacks

haha

é nois iremos postar os que criarem se o 'rapper nao fazer aqi hacks tbm ...

 

 

seu negro viado, nunca fui preconcetuoso mais e minha primeira vez, seu viado baitola, tira uma foto melhor , pq com esta cara de puto qualquer um te come troxao, vai c fuder, usar hacker na pulta que pariu, nao sabe jogar sem hacker vc e mt lixo , imprestavel, eu do a ideia e vo abrir um topico la no forum original bem assim, todos que usao hacker ser banidos por ip, dai sim que o cf ia ganhar privilegios

 

me fala voce é qual tropa ira derrubar a wc mano.

Eu acho que nao tem como derrubar esse site.

Ou sendo 1 puto infeliz hack ou pagando pra algum nerd 500 mil reais

é vai ter sim mtos hacks cf br sim os cara da m*:chingando: Tão começando a fazer já tem ate area crossfire latin america / brazil hacks

haha

é nois iremos postar os que criarem se o 'rapper nao fazer aqi hacks tbm ...

 

 

seu negro viado, nunca fui preconcetuoso mais e minha primeira vez, seu viado baitola, tira uma foto melhor , pq com esta cara de puto qualquer um te come troxao, vai c fuder, usar hacker na pulta que pariu, nao sabe jogar sem hacker vc e mt lixo , imprestavel, eu do a ideia e vo abrir um topico la no forum original bem assim, todos que usao hacker ser banidos por ip, dai sim que o cf ia ganhar privilegios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao facam porfavor

eu peço pra vcs todos q fazem hack eu ate usava hack no NA mas no AL nao precisa loko por favor nao faça hack eu peco pf

nao precisa agora no brasil quem usa hack e mt noob pq ja tamo com o ping baixo e ainda continuam reclamando vtnc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.