rafaeltkal 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Alguem Me Da Uma Ajuda Não Consigo Colocar a Arma para Trocar De Mão No (V)e© Alguem me ajuda ?? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guilhermeak 2 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Amigo explique o modo que esta tentando, isto vai ajudar a nós resolver sua duvida. Você quer trocar a arma de mão usando o C e V ? Exemplo : aperta C e a arma vai para a esquerda e aperta V e a arma vai para a direita ? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafaeltkal 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Quero Colocar Para Mudar Eu Aperto e aparece outra coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Troll~* 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Se for que eu estou Pensando de trocar a mão pra a esquerda ou pra direita , para voçê colocar na mao direita , vai em em opçoes > video > open gl . pra coloca mao esquerda opções > video > e coloca em software, se voçê não sabe colocar em open gl , leia o topico ! http://www.webcheats.com.br/forum/cs-tutoriais/1293090-new-arrumando-erro-do-seu-cs-em-open-gl-32-biit-win-7-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rafaeltkal 0
Alguem Me Da Uma Ajuda Não Consigo Colocar a Arma para Trocar De Mão No (V)e©
Alguem me ajuda ??
Vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados