souvn 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 мє ∂єscυℓρєм єssє є мєυ ρriмєirσ τσρicσ qυєriα ƒαsєr αρєทαs ραrα τєsτ мє ∂єscυℓρє qυαℓqυєr cσisα ทασ τєทнσ єxρ ραrα єssαs cσisαs Samira Fernandes ∂υвℓα∂σrα ∂α єℓєsis Fernanda Bullara ∂υвℓα∂σrα ∂α αrмє Tatiane Keplmair ∂υвℓα∂σrα ∂α ℓirє Marcia Regina α ∂υвℓα∂σrα ∂α αмy Wendel Bezzera ∂υвℓα∂σr ∂σ rσทαท Alfredo Rollo ∂υвℓα∂σr ∂σ ℓαss Ulisses Bezerra ∂υвℓα∂σr ∂σ ryαท Fábio Lucindo ∂υвℓα∂σr ∂σ נiท Hermes Baroli ∂υвℓα∂σr ∂σ ∂iσ Isabel de Sa ∂υвℓα∂σrα ∂α rєy Leonardo Camilo ∂υвℓα∂σr ∂σ ʑєrσ Marcello Campos ∂υвℓα∂σr ∂σ siєgнαrτ Nao Sei o Nome dela AJUDA ∂υвℓα∂σrα ∂α мαri ∂υвℓα∂σr ∂σ ℓυρυs вσм issσ є sσ υмα sυgєsτασ мαis α vσʑ ∂є ℓυρυs є igυαℓziทнα α ∂σ σgrσ sнrєк Informações : -Dublador do Dio : Dubla o Seiya de Pegasus CDZ - Octopus One Piece - Ukon Naruto -Dublador do Ronan : Dubla Goku DBZ - Bob Sponja - Sanji One Piece - Metabee Metabots -Dublador do Lass : Dubla Vegeta do DBZ -Dublador do Ryan e Ronan Sao Parentes -Dublador do JIN : Dubla Kuririn DBZ - Ash Pokemon - Ichigo Bleach - Kiba Naruto -Dublador da Arme : Ino Naruto - Dawn Pokémon - Momo Hinamori Bleach -Dublador do Zero : Ikki de Fenix CDZ Creditos : 80%' Mayara Por Faser o Primeiro Post Dos Dubladores "Obrigado" gσsτσ ?? αgrα∂єçα Dublador do Zero [video=youtube;V8tSLYE9JP8] ∂υвℓα∂σr ∂σ ℓυρυs вσм issσ є sσ υмα sυgєsτασ мαis α vσʑ ∂є ℓυρυs є igυαℓziทнα α ∂σ σgrσ sнrєк ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassRekudou 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 legal gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickein 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 faltou a rey :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souvn 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Euu VOh Procura o dooh Resto e Editoo Ok vlw eq ta meio Dificl de Achaa malss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Bem maneira sua iniciativa mas Falto so Centralizar ^^ fora isso tudo bom kkk Sabia que o cara que dubla o Lass dubla a Vegeta de Dragon Ball e o cara que dubla o Ronan o Goku tbm de Dragon Ball ^^ @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Olha cara vou te ajudar ^^ O do Zero é o dublador do Ikki de Fênix do Cavaleiros do Zodiaco e a da Rey é a da Jessie do Pokémon. Procurando assim será muito mais fácil ^^ :amor: @edit Desculpe ter confundido o dublador do Zero x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barcario 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Cara ótimo tópico só faltou organizar mais acontece :D Caraca não sabia que o dublador do ronan e o mesmo do Bob Esponja OMG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souvn 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Desculpa Cara Eque eu Nao Sei faser Posts Desculpa mesmo x/ mais vivendo e aprendendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Parabéns ficou legal seu tópico , jogo desda season 1 é não sabia nem quem era dublador da elises kkk , Obrigado por Posta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Muito bom em amigo eu ja sabia quem dublava quem ai mais para os membros que ainda não sabiam é muito bom ja ficam sabendo fora outras noticias que acho que polcas pessoas sabem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souvn 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Vlw Pessoal na Medida do Possivel eu Consigo Descobri quem Dubla Mari e Zero E Quero Tenta Descobri Quem Dubla o Lupus Eu tenho uma Sugestao Que Pode Ser um Dublador do Seriado CDZ mais vamo Ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Cara eu nunca fiquei sabendo quem era os dubladores só apenas da rey mais o resto não tinha nem noção quem era, agora com seu tópico já deu para conhecer mais os dubladores e também os desenhos que eles dublaram. Valeu por está compartilhando. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souvn 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Pooh Cara Meu Primeiro Post ta Feio Mais vlw pela FOrça de Todo Mundoo Vo edita ele Bunitinho agorinha mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 poxa bem daora eim eu sabia de mts ja pq eu sou mt fan das dublagens vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Gostei do post,havia muitas pessoas que não sabia quem eram os dubladores dos chars mas agora sabem,vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souvn 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 ρєssσαℓ qυαℓqυєr iทƒσrмαçãσ sσвrє σs ∂υвℓα∂σrєs ∂α мαri є ʑєrσ мє ƒαℓєм єυ ρσsταrєi σs ∂єvi∂σs crє∂iτσs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 a elesis tem a voz da nami do one piece e a amy tem a voz da misty do pokemon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Gostei Do Post Mais Já Sabia Disso Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souvn 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Novidades Aii Pessoal Mais Informações sobre os Dubladores e Seus Trabalhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Lol dubladora da Amy é velha pra carai é tem aquela voz chata ainda Nuss... essa ae sofre tenho certeza.... esse cara que dubla o ryan é top =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souvn 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Tenho Algumas Informações Sobre o Dublador do Lupus mais e So algumas Sugestoes Mais to Dando o Meu Melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Legal isto hein! Nossa a dubladora da Amy não era o que eu pensava '_' Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souvn 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 ∂υвℓα∂σr ∂σ ℓυρυs вσм issσ є sσ υмα sυgєsτασ мαis α vσʑ ∂є ℓυρυs є igυαℓziทнα α ∂σ σgrσ sнrєк sє αℓgυєм sσυвєr qυαℓ σ ทσмє ∂α ∂υвℓα∂σrα ∂α мαri мє ƒαℓєм єυ ρσsταrєi σs crє∂iτσs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Maninho adorei seu tópico, muito legal mesmo ;D Valeu por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Eu tinha visto essas informações graças ao Google. Mas obrigado por trazer pra cá, muita gente não sabe de quem são as vozes dos heróis Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados