MikeJones 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 BrazilianCheats v1.6 Se O Menu Não Abrir Baixe Este Programa! - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Sistema 32bits) - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - (Sistema 64Bits) Compatibilidade Windows XP Funcional Windows 7 Funcional Windows Vista Funcional OBS: Antes de entrar nas Salas Desative As Seguintes Opções : ESP Box, ESP Names, ESP Lines e ESP Distances TUTORIAL 1. - Abra seu injetor [ de preferencia] 2. - Em processo coloque " Engine.exe " (SEM AS ") 3. - marque a opção !INJETAR ALTOMATICAMENTE! 4. - Depende do seu injetor . clique em [ BROWSE/PROCURAR/CARREGARDLL ]. . 5. - escolhe a dll que baixou 6. - Abra seu combat arms. 7. - Use o hack com Moderação DOWNLOAD&SCANS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OS Virus sao Falsos Positivo Para o Funcionamento do Hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos WE11ington, Solify , Fellipectr, Skrillex( Zombie ), ENTRE OUTROS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rew352 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoshioo 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 O scan ta marcando 23,3% de virus, algum cobaia ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NozKeVoa 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Irei testar qual qr coisa eu edito aqui xD @edit Não funcionou....mais eu vou reinstalar o meu C++ pq n sei se ta atualizado '-' @edit 2 Realmente não funcionou no meu Windows 7 32 Bits se funcionar no de alguem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castofrobrico 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 irei testar aki depois eu edito! o hacker nao funcio aki em casa! o meu e windows xp 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper1312 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 100% funcionado ñ da DC vlw Skrillex meu nik no jogo e esse ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Statik79 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 aff man,aki n funfo e na hora de instalar o treco la de cima da q o meu sistema n é proprio para a instalação :\ e ele é 32 bits. :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoschmitz34672253 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyzoreia 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 não mostra o meu o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fifiss12 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Cara quando eu baixei a Dll não foi BrazilianCheats v1.6 foi Skrillex.dll era pra ser assim ou dll falsa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolima95 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 manow apareceu dll injetado com susseso mais naum abre o menu do hacker oq eu fasso ? ja apertei insert mais naum abreo menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lachman007 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 N funfo akie win 7 64 bit !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados