mayaratakeda 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Vim aqui pedir ajuda sobre 2 erros: O primeiro erro é no crossfire normal, quando eu entrar o xtrap nao carrega olha: ou as veses ele da erro no arquivo crossfire.exe dizendo que ele esta corrompido e tenho que reinstalar o jogo. A outra ajuda e o crossfire br: quando vo entrar na conta ela diz que a senha esta invalida, ja criei uma conta no cf br. Alguem pode me ajudar?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 **RedBull** 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 -Amigo Desinstale O CF Passe CCleaner Na Pasta Do CF Depois Reinstale.. -Ou Tente Excluir As Coisas Dentro Das Pastas Report,CFLog ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Porto™ 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Amigo, se está falando que o 'crossfire.exe' está corrompido e pedindo pra reinstalar é sinal que ... Tem que reinstalar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 degeneraçao 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 reestale tudo e instala tudo d novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 » Fael™ 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Desinstale Seu CF Passe CClenear Instale Dinovo Pelo Mirror AtomicGamer Disponibilizado no Site da Z8Games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:Kaliu:. 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Cara faz o siguinte, desistala apaga a pasta Z8games e instala denovo espero ter ajudado flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viτσrƒσ∂α 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Dúvida Sobre o Crossfire Normal: R:Apague As Páginas Report e Log e HGW(Tudo Oq estiver dentro da Pasta) R:Crossfire Brasil: É Normal Acontece Comigo e Com Todo Mundo Que não Tem a Chave Beta ! ABRSZ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mayaratakeda 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 obg gente, resolvi o problema, vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mayaratakeda 0
Vim aqui pedir ajuda sobre 2 erros:
O primeiro erro é no crossfire normal, quando eu entrar o xtrap nao carrega olha:
ou as veses ele da erro no arquivo crossfire.exe dizendo que ele esta corrompido e tenho que reinstalar o jogo.
A outra ajuda e o crossfire br:
quando vo entrar na conta ela diz que a senha esta invalida, ja criei uma conta no cf br.
Alguem pode me ajudar?:chorando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados