sirayy 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Black Hawk V1.1 - War Zone SYS War Zone está de volta com um dos hacks mais conhecidos para Combat Arms: Black Hawk E com novidades: Seleção de auto mira, Telekill, OPK e muito mais Aguarde as novidades das próximas versões! Info 25 Funções - Semi free Loader com sistema de login - Não necessita injetor Auto Update - Não necessita download de futuras versões Abrir menu no jogo: Aperte tecla HOME Hack Status Windows XP 32 Bits: Funcional Windows XP 64 Bits: Funcional Windows 7 32 Bits: Funcional Windows 7 64 Bits: Não testado Tutorial Baixe o loader War Zone que se encontra no final do tópico Execute-o: Logo após irá aparecer uma tela para que você preencha com suas informações de sua conta no fórum. Preencha corretamente e clique em LOGIN. Caso não tenha registro no fórum clique em Não é um usuário ainda? Registre-se Logo após o login efetuado, irá aparecer a tela com os hacks para os jogos disponíveis Clique em COMBAT ARMS espere carregar a mensagem e inicie o Combat Arms Funções Prints Vídeo AGUARDE! Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos War Zone SYS agradece aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinleliss 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 # Se eu nao me engano ja contem um topico desse aqui no forum: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1299589-warzone-blackhank-09-12-2011-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rew352 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 vlw [sCAN][/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbjraro12 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 gostei vo testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babe498 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 AVG "Cavalo de Tróia Detectado" recomendo não baixarem =/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lecokamikaze 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 só aguardando o WarZone SYS Loader ficar totalmente pronto.só nao agrdeço porq ainda não tem hack ...mas é tudo organizadinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EmoPhoDown 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Obrigadao ai Gostei levo meu thanks ^^:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon1992 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 conteudo ja exisitentehttp://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1313525-hack-warzone-semi-vip-free-atualizado-16-12-2011-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao201096 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Eu baixei e o AVG detecto Cavalo de Troia mais eu gostei, nao ta dando DC e funciona perfeitamente vlw LEVO MEU JOINHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playhackerboy 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Nao recomendo , 2 virus de troia , windows seven(7) nao pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onindokusai 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Borigado m ais uma vez e Bom natal a todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados