Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário Gta Sa Cleo Modz


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera da WC Hoje vim trazer a v6 a Livraria de Modz Cleo 3.

 

Segue Abaixo Um pacotao De moDz Cleo. IMG :

cleoimf.jpg

 

 

Ao Pocos Eu vou Postando Mais coisas no Pacote.

Primeiro Eu vou postar Os melhores.

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

[senha]webcheats[/senha]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Mini Tuto

tem uma pasta co o nome Cleo 3 Install

Coloque todos os arquivos da quela pasta na pasta do seu GTA SAN ANDREAS

Depois Os outros mods Vc escolhe qual quer instalar.

Na pasta de cada tem um mini tuto em pt-br, mais é simples. coloque o arquivo ".cs" na

pasta do Cleo Depois que ela estiver no diretorio do gta.

 

Creditos :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
: MODS Cleo

Pedeu : TRadução de Tutos, Upload, e Cleo3

 

 

Ajudei? Agradeça. Mais Em Breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleo Emergency Lights (ATUALIZADO)

 

ATUALIZADO

Bom, vou deixar minha contribuição pra esse post. Vou deixar o difícil e raro Cleo Emergency Lights. Um dos mods da série Cleo mais difíceis de achar. Bom, era até agora. Com o Cleo EL, você pode inserir veículos especiais no GTA SA, especiais no sentido de sirenes e luzes dos veículos, pois com ele você pode escolher o tipo de sirene, se vai piscar só a sirene, se os farois também vão piscar e etc. Muitos veículos novos que estão sendo lançados, estão utilizando isso. Inclusive, eu tinha um carro de polícia de sp, que podia piscar a sirene ou ficar ligada direto e podia piscar os faróis da frente e de trás, muito legal esse mod. Para ver um vídeo de exemplo, clique em PLAY ou no link abaixo(Os carro de polícia, os sons da sirene, o chamado de reforço e as luzes piscando são mais ou menos um demo do que contém nesse pacote):

 

Informações do arquivos e download:

Info:

Tipo: .rar

Tamanho: 22,686 KB(22,1MB)

Conteúdo do arquivo: Carros especiais,(compatíveis com este mod: uma ambulancia, carro da polícia de Los Santos, novo caminhão da Swat, novo carro FBI)Som novo(nova sirene), Mods(chamar reforço policial, paramédico e bombeiros e o próprio Emergency Lights), Programas(SAMI e SaatGuiFrontend para inserir a sirene)e os menus de escolha do tipo de luzes.

Funciona? Comprovado! Testei e funciona corretamente.

 

Descompacte e leia os "Leia-me" que contem no arquivos e pastas para instalar corretamente. Para instalar alguns arquivos, é necessário a livraria CLEO 3 que não vai com esse arquivo. Por isso, baixe acima.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleo Emergency Lights atualizado

 

O Link do Cleo Emergency Lights foi atualizado para um pacote melhor e já com véiculos e outors mods, vide informações no 2º post ou no link abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/gta-utilitarios/125230-gta-sa-cleo-modz.html#post639816

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Vazias? Tem certeza que baixou o arquivo totalmente? E qual arquivo você baixou, a livraria Cleo ou o Mods de Emergência? Verifique se o arquivo não está corrompido. Resposta por e-mail, negativo, favor verificar respostas aqui. Não envio soluções privativas. A solução deve estar visivel para outros usuários.

 

E me desculpe a demora pra responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.