uriu 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · vou baixar esse hack mais 1 vez a ultima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguemquejamorreu 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Uriu não perca seu tempo, nós sabemos que não funciona, os únicos que falam que funciona é o CaoCoe e o Eterm, já pedi milhares de vezes que ele colocasse print e video. Ele é um mentiroso.Ele fala pra não criticar o tópico dele, então pra que que ele fez um tópico sobre uma porcaria de um hack que nao funciona nem na china se ele não quer ser criticado? E quem ele pensa que é pra falar que WebCheats é site de leecher?? REALMENTE WEBCHEATS É MAS ENTÃO O QUE ELE TA FAZENDO AKI? POR ACASO ELE É O CRIADOR DO EXP ZONE???? É A MESMA COISA QUE UM AFRICANO CHAMAR OUTRO DE PRETO FUDIDO! (Eu NÃO quis ser racista só dei um exemplo, se ficou ofendidinho pode ir tomar no cu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uriu 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Uriu não perca seu tempo, nós sabemos que não funciona, os únicos que falam que funciona é o CaoCoe e o Eterm, já pedi milhares de vezes que ele colocasse print e video. Ele é um mentiroso.Ele fala pra não criticar o tópico dele, então pra que que ele fez um tópico sobre uma porcaria de um hack que nao funciona nem na china se ele não quer ser criticado? E quem ele pensa que é pra falar que WebCheats é site de leecher?? REALMENTE WEBCHEATS É MAS ENTÃO O QUE ELE TA FAZENDO AKI? POR ACASO ELE É O CRIADOR DO EXP ZONE???? É A MESMA COISA QUE UM AFRICANO CHAMAR OUTRO DE PRETO FUDIDO! (Eu NÃO quis ser racista só dei um exemplo, se ficou ofendidinho pode ir tomar no cu) [/color][/size] concordo caocoe e o unico,eu ate acho q ele 2 sao a mesma pessoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#synndaccaLl 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · cara eu xingo mesmo o cara posta um hack qui nao presta e isso si chama topico inutil nem sei pra que ele fala tanto qui fu8nciona se essa merda nao presta testei 7 vezes em todas deu DC quanfo fui ativar aas funcoes no jogo isso prova qui o unico qui funciona qui tem lifetaker é o augmented skills bem melhor qui esse lixo qui ele posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · cara da vontade de rir de vc, da sua ignorancia... esse é o unico hack do brasil bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoCoe 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · So tem nego imaturo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · concordo, porem iso vem da pessoa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoCoe 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · cara, deixa os caras, eu gostei do topico parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stifler~ 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · olá amigo, aqui quando eu click em load hack e abro o c.a diz q a dll foi injetada com sucesso, mas o menu nao abre:chorando: ajuda ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · ve se vc tem microsoft framework4, visual basic c++ 2008 e directx instaldos, se nao instale-os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoCoe 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · execute como admin o loader e como windows xp sp3 abrz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · esqueci de falar isso tbm, valeu kkk' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoCoe 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · rs, ainda bem q lembrei *=* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guaracliu 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · pow n consigo me cadastrar cria um conta pra mim pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · eh so clica no botao registrar, nao tem misterio... é igual aqui na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoCoe 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · eh como vc se cadastro aqui na webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DBZfighter 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Nao funciona nao baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaveroso 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · aqui tambem configura e tudo mais quando vc entra em uma sala nada acontece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guaracliu 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · mais pow toda vez q coloco a senha vo la embaixo aperto o botao e volta tudo tipo como se tivesse q colocar outra senha denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · vc loga no loader, dai clica em LOAD HACK... mas pra isso tem que executar o loader antes comoadmin, senao nao aparece o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guaracliu 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · cria uma conta pra mim pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoCoe 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · qm quiser pwl add meu msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · guara, como vc crio a conta na WC se vc nem sabe criar la? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoCoe 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · LOL o cara nao sabe se cadastrar em um site... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · eu fico assustado, como ele crio a conta aqui e nao sabe criar la :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados