[G]OD [O]F [W]AR 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · olá eu queria saber pq aquela barra amarela de hp que fica em baixo dos monstros não está aparecendo ? é só comigo ? e se for , como resolver ? OBG. estou falando dessa barra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ™Shack! 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Isso é so com você amigo , tente relogar talves isso resolver , se não resolve coloque os grafico do gc em perfeito , Boa Sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shiryu' 3 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · é o grafico manin provavelmente deve estar no pessimo ou ruim so aumente, melhorando grafico, q aparecera de novo aquela barra de hp dos montros ée F2 se n me engane ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Melhore o seu gráfico. Coloque ele em Bom ou Muito bom, provavelmente voltará ao normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Programmer- 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · xi man tentei entrar de primeira apareceu a mensagem aguarde dai deu xtrap e fecho dps tentei entrar naum deu nada eo hacker naum funfo sabe oq � isso? fica clicando no desktop uns 7 segundos dae vera q o xtrap � detect te + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chambs~ 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · E o grafico , aperte f2 ate aparecer . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phillipe_kazuza 69 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Isso normalmente acontece quando o gráfico está com pouca qualidade. Para resolver clique em F2 (aumenta a qualidade do gráfico) até aparecer a mensagem: Qualidade de Grafico : Muito bom Qualidade de Grafico : Otimo Qualidade de Grafico : Perfeito A barra já estará aparecendo quando tiver com o gráfico no nível "Muito bom". O gráfico do GC cai sozinho às vezes, então sempre terá que apertar F2 para resolver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[G]OD [O]F [W]AR 0
olá
eu queria saber pq aquela barra amarela de hp que fica em baixo dos monstros não está aparecendo ? é só comigo ? e se for , como resolver ? OBG.
estou falando dessa barra
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados