[BK] 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Bom pessoal vim postar um hacker muito bom sem error!!! Como sempre Digo!,Direto ao ponto! Funções... Win7 32/64 bits: Sim/nao Wind Vista 32/64 bits: Sim/nao Wind XP 32/64 bits: Nao/nao 1 Hit Sniper Kill (hot) No Damage Grenade Não Reload (Funciona bem em Hm, mas não sobre o uso) Sem atraso Arma No Damage Queda Arma não Peso Tiro Through Walls Veja Espírito Speed Hack x2 No Spread Consulte Nomes Inimigo ver lá o nome. Também funciona bem com tiro através das paredes!) Planta rápido (hot) Rápido Def (hot) Hack arma: M16 ---> LR300 ML M4A1 M4A1SPatriot M700 ---> AWM Ouro M60 ---> Gatling Gun Halloween M9 ---> M66 Faca --- MAE Faca> Grenade ---> MiniPumpkin gernade IMAGEM: --> --> --> Tutorial 1 - Baixe o hacker , e extraia a sua preferida 2 - Extraia a pasta e cole o arquivo ''sxs.dll'' na pasta do seu crossfire 3 - Execute o patcher_cf.exe 4 - todas as funções são auto on Bastante opções de download para nao falaren que link esta quebrado! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] l'' coloque na Créditos:Abel pelo hacker Eu pelo poste! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuchs_Rusty 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · n funcional CLOSED [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
booms 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Hack não funcional entro na faze e nada da mae faca nem da granada nem de nada close moderation # conteúdo não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BK] 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · postado originalmente por booms Hack não funcional entro na faze e nada da mae faca nem da granada nem de nada close moderation Vc precisa clicar no ok(nao da enter)si num for tente mas um vez que vai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ρяσѕтαт™ 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · n funcional CLOSED [X] Amigo , So Porque Não Funcionou Com Voce , Não Quer Dizer Que Não Vá Funcionar Com Outros Membros , Então Não Peça Para Moderadores Darem Closed ! Abc'z- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukem 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · podia explicar melhor como instala e como liga rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BK] 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · postado originalmente por yukem podia explicar melhor como instala e como liga rs 1 - Baixe o hacker , e extraia a sua preferida 2 - Extraia a pasta e cole o arquivo ''sxs.dll'' na pasta do seu crossfire 3 - Execute o patcher_cf.exe 4 - todas as funções são auto on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
booms 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · eu dei enter vou tentar com o ckick obrigado sem funfa legal meu beijo na bunda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'mL- 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · • Conteudo Nao Funcional.. • Recomendo Nao Baixarem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amdpatrick 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Tópico organizado,arquivo funcional,só falto mas cores! 'postado orinalmente por 'mL- .Conteudo Nao Funcional.. . Recomendo Nao Baixarem.. aqui eu fiz igual ele disse,fiz na primeira num,foi na segundo + eu clliquei no ok(nao dei enter).. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontftw8 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · topico funcional porem o hack ja foi postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fael.santos 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · galera, me ajudem? Fui usar o hack, mas deu hack tool has been detected, e todos os hacks que eu uso da isso =( alguem pode me ajudar? Pooor favooor!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sovasco1 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · o hack vai da ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
globo2157 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · porra nehum desses download pega kara pow assim fica dificil em pow voces querem faser hackers e nem sabem pow ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados