Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Entrevista com Zero e Grandark


Sr.Kidoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu tava vendo umas Fan fics e resolvi fazer uma, vai ser minha primeira ok pessoal,

Ronan ( Entrevistador )

Zero ( Entrevistado )

Grandark ( Entrevistado )

Ações - Acontecimentos

 

 

 

Olá começa agora mais um Grand Show, e hoje entrevistamos Zero e sua companheira Grandark! Pode entrar

 

Aplausos

 

Zero é guiado pela Grandark até a cadeira

 

Olá Zero & Grandark como vocês v...

 

Olha aqui eu só quero dizer que eu não sou companheira de ninguém :chingando: esse cegueta que é meu

 

Tudo bem senhora Grandar...

 

Senhora o :chingando: Senhor Grandark, Alias meu nome é Zé Pequeno

 

à será que eu posso fal...

 

Calado ceguinho, se alguem fala alguma coisa aqui sou eu. eu só vim nesse programa de :chingando: pela bufunfa, e além do mais a faxineira não é gostosa olha só você vem até um programa e a faxineira não é gostosa. Patético

 

Jurema indo embora aos prantos

 

Jurema volte aqui ele não estava falando de você era da Neide

 

Neide sai chorando, e amaldiçoando todos pois é da macumba

 

Ei pare Grandark seremos obrigados a expulsálos daqui

 

Tá começa logo essa entrevista

 

Tudo bem, Zero é verdade que você costuma ter relações com sua espada?

 

Oque isso é um absurdo!

 

Calada Grandark já fez besteiras demais hoje!

 

Hã? Grandark é uma espada? é que eu não costumo vê-la como espada, pois eu nem a vejo, eu só apalpo ela, é um feitio bonito sim, tão bonitoque dá vontade de dá uns beijinhos e talz sacomé né

 

Você não me respondeu

 

Ah é relações, vejamos, só uma vez por semana senão posso pegar verme, sabe como é né coisas cheias de energia entrando numa parte do corpo não é mole não

 

Hum ok ultima pergunta pois sua amiguinha já nos tomou bastante tempo não é, Zero você tem sonhos?

 

Sonhos? todos tem sonhos né Ronan, mas eu como qualquer pessoa, acima de tudo sonho ser negro.

 

 

Humm.. um lindo sonho, pensando que ninguém da Grand Chase é negro né você poderia ser, e também os Koreanos podem ser racistas e talz. Então é só isso, teria mais perguntas mais a Grandark nós atrapalhou um pouco, Muito obrigado podem ir

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vlw foi meu primeiro Fan Fic,

Arraste o A até o a

Agradeça não cai dedo nem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.