mortoman 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 · tipow eh o mesmo procedimento do CE-lite pa qm jah sabe..... O Life Hack eh assim: 1-crie 1 sala e vai gorgos 1 strela(sosinho)..... 2-quando começar o jogo va no sayan e clique no computadorsinho a squerda encima 3-selecione main.exe 4-coloque 3 no value e deixe 4-bytes 5-clike na lupa 6-se mate no GC para ficar com duas vidas 7-va ao sayan coloque value 2 e clique na lupa com 1 flecha verde 8-va ao GC e se mate para ficar com 1 vida.... 9-va ao sayan, coloque value 1 e clique na lupa com uma flecha novamente 10-irao aparecer alguns adress ao lado esquerdo.... de 2 cliques nos 3 primeros 11-ali em baxo vai aparecer eles, clique com o botao esquerdo em 1 e coloque change record e values 12-coloque 5 e ok....espere aparecer 5 em todos e freezar..... e seja feliz FIXO?????? Postem se gostaram ou odiaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortoman 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 · aew ... qria q vcs passassem seus noms tbm pa mim poder falar com vcs ^^---MortoFeliz eh o meu nom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didimdk 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 · aeww no meu num aparece os "ADRESS"... pq ??? ajuda ae plz vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 · c nao aparece os adrees é pq vc ta fazendo errado no final do scan sobra pelo menos 3 addres tente refazer o hack com calma flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortoman 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 · tipow aki eu consegui na segunda vez...tenta com + calma se n de avisa q eu vejo se eu sei pq ....(vlw por responde por mim jujubao) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExDeath 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 · De todos os topics de HP hacker o seu foi o que eu + entendi mais tenho que testa neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortoman 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 · vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonyex 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · pq quandu eu vo nu adress e coloco main.exe fala q deu erro e o negocio precisa se fechado? q eu fiz de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WoS 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · vlw vendo o seu tuto eu itendi agora XD vlw eu tava apertando so na primeira lupa nunca ia funfar ^^ vlw muito explicado parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tclinkin 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · Boua garoto!! iai blz mortoman flw ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortoman 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · ow...jonyex vai no topico q ta no fixo e ve lah ... lah tem 1 neg pa poder arrumar o seu sayan antes de usar o sayan tem q fazer akilo....^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · mortoman pra q esse double post no inicio? Faz isso mais não..=/ Bom tuto, mas n merece fixo pq tem outro com mais hacks lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortoman 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · lol qq eh double pot .... eu n sei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · Postar duas vezes seguidas ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortoman 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · n postei 2 vezes Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
istanislau 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · oi eu qeria sabe aonde fais o download do super sayan.....plz me ajudem!!!!!!!!!!! por favor obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InK 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · aki no forum tem o super sayan..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
istanislau 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · obrigado mais vcpoderia passa o link???.... obrigado! me responde plz puts augem passa o link pa baxa o hack??????...... vlw UGEM PASSA O LINK EXATO????? OBRIGADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · Motorman, postou sim, olha no inicio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InK 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · nessa mesma area lah em fixados com o nome do topÃÂko : Sup3rs4y4n naoprecisa de bypass, working 100% 19/09/2006 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
istanislau 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · o meu hack ta fechando quando eu do main.exe como eu fasso pa restaura????? COMO EU FASSO PA NAUM FECHA E DA ERRO???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortoman 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 · lah onde vc faz o download do supersayan sem presisa de bypass tem uns links pa vc clika embaxo.... clika 1 por 1 e vai programando(pra programa eh no blokinho q tem na direita do sayan) xD link q ta no fixo pa baxa sayan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se by tibia pa n fikrem falando q eu to falando q eh meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decosk8 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 · pow...ta dando td certinho..so q quando chega a hora d por change record e values...ae na hora d por 5...nao aparece os adress com 5.. oq tenho q fazer..tah td certu...so q no finalzinho..da errada... vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortoman 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 · pega os 2 primerod adress... n soh o primero ai vc coloca 5 nos 2 e freeza os 2 ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
istanislau 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 · oi instalei agora naum tem mais o main.exe.... ponho no "byhenrry.exe"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados