Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Existe algum OpenKore que realmente funcione ?


'Dark.
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera, acho que essa dúvida não ocorre só comigo, pois tem uma galera aqui na WC atraz de um OpenKore SEM VIRUS E 100% FUNCIONAL, mais não encontramos nada.

 

Ontem eu instalei uma maquina virtual aqui só para rodar o bot's e estou até agora a procura de um que realmente funcione -.-'

 

Alguns tem muito virus, outros não conectam, outros o Perl está com problemas... Enfim, existe algum OpenKore que realmente FUNCIONE, tipo 100%

??

 

Se tivér porfavor poste-o.

 

Se for para comentar tipo:

 

- Para saber disso vá até a area de hack e utilitarios e procure, é melhor nem comentar, pois revirei aquela area e nenhum funiona.

 

Se você tem algum que realmente funciona coloque-o para download, fassa um tópico explicando a instalação dele, um video coloque print's e etc.

 

Obrigado pela paciencia ..

 

Espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom, o unico openkore em que eu confiava aqui na area foi fexao. eu ainda acho que é seguro mas é minha opimiao...

se vc nao confia nos openkores daqui (no seu lugar eu tbm nao confiaria) sugiro que monte o seu proprio usando esse topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

 

quanto aos arquivos que vao na pasta do rag, acho q vc pode usar o de qualquer openkore por ai que nao tem como eles conterem keylogger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Simpson~*.

Valeu pela dica, vou tentar seguir o tópico que você me passou.

Você tem algum msn para nós entrarmos em contato caso algo ocorra ou coisa do tipo, manda pra mim por Mensagem particular ou por aqui msm, como você preferir.

Abraço ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.