Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Crazy~Tirinhas] Olha a laranja!


crazymaax
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae pessoal =D hoje o pokemonkey me passo + algumas tirinhas :festa::festa::festa::festa:

fiquei sem nada pra fazer =/..combat arms dando DC toda hora :raiva: DDtank ficando xato Transformice enjuo '-- xbox travou com a nova atualizaçao :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: me restou ficar no msn

e ai o pokemonkey me passou..e ja q n tinha nada pra faze fiz a primeira tirinha ^^

 

:yes::yes: ai vai

 

9rkq2q.jpg

 

Se gostar,amar,adorar ou simplesmente odiar! clique do mesmo jeito em ''AGRADEÇER''

wDKml.gif<---clique para acessar o site

 

fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui o único que n intendeu a piada '-' ?

Acho que você deveria sempre por a explicação das suas tirinhas -q

 

@off

 

Legal o desenho?

Obrigado, fui eu que fiz :@

¬¬' bllz vo bota em todas as tirinhas explicaçoes + tem 3 tirinhas q o pokemonkey me passo q n entendi entao vo espera ele me explicar para fazer

^^ la vai a explicaçao

 

EXPLICAÇAO |

|

\ /

 

pra quem nao entendeu ¬¬'

é assim galera

a arme de uma laranja no chao e fala OLHA A LARANJA OLHA A LARANJA! e o zero fala ela é doce?(no sentido de falar se ela é doce de sabor)e a arme mó arrogante fala se fosse doce eu flaria:OLHA O DOCE OLHA O DOCE! e entao o zero foi *owned*

 

 

Não fica assim que eu tbm fiquei perdido Ϟ н є я т z ~ u_u

Deve ser de algum lugar essa piada =x

Mais enfim.. foi uma tirinha boa.. para quem entendeu pelos coment's neh =/

 

2 n entenderam O-O my god...aa essa tirinha nunca vi pela net U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.