xxxesplosiomxxx 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 tipo eu tento abrir so q fica falando Falha na conexão O CometBird não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Embora o site pareça válido, não foi possível estabelecer uma conexão. * O servidor poderia estar temporariamente fora do ar? Tente de novo mais tarde. * Não consegue abrir outros sites? Verifique a conexão de rede do computador. * O seu computador ou rede é protegido por um firewall ou proxy? Configurações incorretas podem interferir na navegação. Por favo me ajudi =] ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CheaterMX 19 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 Huum... Parece que seu Navegador não Estabelece conexão com o Metódo de Proxy da Ongame Se Utiliza o Mozilla Firefox? Abraços, CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasgmanuel 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KnightOwnz 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Se for internet explorer tenta Ferramentas>Opções a internet>Avançadas>Ative Usar TLS 1.0 SSL 2.0 e SSL 3.0 Se não der certo reconecte sua net ou desative seu fire wall :cool: testa depois fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 H.4.C.K.E.R.2.0 18 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Se não tiver conseguindo tente usar o google chrome. Ou: Clique Aqui!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xxxesplosiomxxx 0
tipo eu tento abrir so q fica falando Falha na conexão
O CometBird não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor
Embora o site pareça válido, não foi possível estabelecer uma conexão.
* O servidor poderia estar temporariamente fora do ar? Tente de novo mais tarde.
* Não consegue abrir outros sites? Verifique a conexão de rede do computador.
* O seu computador ou rede é protegido por um firewall ou proxy? Configurações incorretas podem interferir na navegação.
Por favo me ajudi =] ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados