Gabriel1810 2 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · fik bonekos feios ai?? Nao eu que mudei isso vai fika normal msmo!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomsb 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Arruma o link ae q n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1810 2 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Arruma o link ae q n funfa Arumei mlk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Litroxxx 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · as vezes o rapidshare da isso de premium mas é so esperar um pouco e faz normal:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fco 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Ele é detectavel éla VAC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1810 2 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · Ele é detectavel éla VAC ? nao pode usar susegado!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
somusculos 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · Agradicido. mas duvida: Os personagens ficam deste geito O_O? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · Sim , só não ficar vermelho e azul , esses são os Models dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daanyeel 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · o Link ta fudido fala q é so pra premmy account no rapidshare entra pelo easy share e escreve o codigo que vai aparecer a janelinha pra fazer o download:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · ow galera nao jogo muito cs e nao conheçia hacks e tal entaum, pega 1.6 ne? o q é sXe???:confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWootaN 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · Ae consegui fazer funcionar, mais nao acho um server sem sXe entao nao da nem pra testar.. mais qdo eu entro da pra ver pelo menos os quadrados e as linhas nos caras ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1810 2 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · Ae consegui fazer funcionar, mais nao acho um server sem sXe entao nao da nem pra testar.. mais qdo eu entro da pra ver pelo menos os quadrados e as linhas nos caras ^^ E axar server som sxe e meio complicado! a maioria tem mto lag! mas se vc quiser eu crio alguns servers todo o dia ond tudo e liberado so para teste de alguns hacks! se quiser e so add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · sXe eh um Anti Xiter q protege o SV de qualquer Hacker eh dificil ter um Xiter eficiente para sXe , então eh isso , lembrando q esse CD-Hack nao funciona em sXe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokocrazy 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · Vlw.. aew PerfecT = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skulles223 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · MEU VLW VIU ! eU NUN consiguia mas usar nenhum cd hacker D: eooo crio server con anti cheat, e eo consigo ficar! ja entrei ne server original ! kkkkk uhu vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lek123456 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · Ixi mano, esse CD hack é horrível com carinha vermelho e cabeça verde, ou azul e cabeça assim, horrível =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfitachii 1 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin108 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · porra naum sei onde e caps look ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eoBiel 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · porra naum sei onde e caps look kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mto alto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edubruxim 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 · Nao vj a graça em xiter que nao funfa com SXE... xiter bom pra sv que nao tem SXE o melhor ( Figther FX ) o resto é farinha.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasAurelio 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 · 5 virus o virus total aviso se esse é o seu primeiro post tem que melhorar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados