Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Leia com atenção ]


♕ HuskyMuller ♕
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falaê pessoal da Webcheats !

Bom estou aqui para descutir um assunto que todos nós devemos

entender neh , Os " Hackers " .

Eu ñ pude entender hoje dando uma olhada na

WC vi um post que tava escrito :

- { Campanha } Hacks crossfire LA !

nem comentei nada porque ñ tem lógica um cara querer estragar o

jogo que acabou de ser lançado e que nois teremos oportunidade de

ter o Ping igual dos Gringos !

não entendi mesmo acho que um Sujeito igual a esse deve ter inveja do outro

crossfire . resolvi criar este topico por que ñ estava aguentando mais, cara nois iriamos ser todos prejudicados injustamente por causa de alguns e tivemos a oportunidade de ter o Crossfire LA e os caras ja querem estragar ! sei que eh ruim upar com M16 sim e horrivel mais depois ira ter muitos beneficios como : Poder ser LT de um Clan bom, ser conhecido por ai e etc .. Então pessoal para ninguem ser banido, por favor ñ usem hacker, vamos manter o servidor BR tranquilo !

 

Eu apoio, Exclusão da área Crossfire Cheats !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaê pessoal da Webcheats !

Bom estou aqui para descutir um assunto que todos nós devemos

entender neh , Os " Hackers " .

Eu ñ pude entender hoje dando uma olhada na

WC vi um post que tava escrito :

- { Campanha } Hacks crossfire LA !

nem comentei nada porque ñ tem lógica um cara querer estragar o

jogo que acabou de ser lançado e que nois teremos oportunidade de

ter o Ping igual dos Gringos !

não entendi mesmo acho que um Sujeito igual a esse deve ter inveja do outro

crossfire . resolvi criar este topico por que ñ estava aguentando mais, cara nois iriamos ser todos prejudicados injustamente por causa de alguns e tivemos a oportunidade de ter o Crossfire LA e os caras ja querem estragar ! sei que eh ruim upar com M16 sim e horrivel mais depois ira ter muitos beneficios como : Poder ser LT de um Clan bom, ser conhecido por ai e etc .. Então pessoal para ninguem ser banido, por favor ñ usem hacker, vamos manter o servidor BR tranquilo !

 

Eu apoio, Exclusão da área Crossfire Cheats !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaê pessoal da Webcheats !

Bom estou aqui para descutir um assunto que todos nós devemos

entender neh , Os " Hackers " .

Eu ñ pude entender hoje dando uma olhada na

WC vi um post que tava escrito :

- { Campanha } Hacks crossfire LA !

nem comentei nada porque ñ tem lógica um cara querer estragar o

jogo que acabou de ser lançado e que nois teremos oportunidade de

ter o Ping igual dos Gringos !

não entendi mesmo acho que um Sujeito igual a esse deve ter inveja do outro

crossfire . resolvi criar este topico por que ñ estava aguentando mais, cara nois iriamos ser todos prejudicados injustamente por causa de alguns e tivemos a oportunidade de ter o Crossfire LA e os caras ja querem estragar ! sei que eh ruim upar com M16 sim e horrivel mais depois ira ter muitos beneficios como : Poder ser LT de um Clan bom, ser conhecido por ai e etc .. Então pessoal para ninguem ser banido, por favor ñ usem hacker, vamos manter o servidor BR tranquilo !

 

Eu apoio, Exclusão da área Crossfire Cheats !

 

Uma dica não tente entender esses noobs é perca de tempo pois eles não vão deixar de usar hack só pq vc esta dizendo e sim quando ele perceber que realmente não vale apena usar isso .;Kaliu isso não justifica você usar o hack pq vc não consegue jogar nao vai deixar os outros também jogue outro jogo que o server seja melhor e você tenha um ping mais baixo sei la tenta o combat arms só não acaba com a diversão dos outros que ai nada tem graça mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica não tente entender esses noobs é perca de tempo pois eles não vão deixar de usar hack só pq vc esta dizendo e sim quando ele perceber que realmente não vale apena usar isso .;Kaliu isso não justifica você usar o hack pq vc não consegue jogar nao vai deixar os outros também jogue outro jogo que o server seja melhor e você tenha um ping mais baixo sei la tenta o combat arms só não acaba com a diversão dos outros que ai nada tem graça mais[/size][/color]

 

Cara essa e a disculpa que os Brs tinha pra usar hacker no crossfire N/A então o que eu disse, é uma disculpa pra jogar de hacker crossfire N/A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar hacker não tem nada a ver com inveja, cada um com suas intenções ao usar o hacker, eu ja to usando hacker no novo CF AL, sabe porque, porque meu ping e de 203 a 503 por isso.

 

mano soh te digo uma coisa : ñ eh assim que você vai mudar

seu modo de jogo ! seu ping fica alto por causa do hack! mais cada um com a escolha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.