Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Reclamação] Puniçao indevida em Graveto.exe


educolisao69
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, podem me chamar de GravetoGeek.

Gostaria de deixar aqui minha indignação quanto a uma punição que recebi indevidamentena minha acc Graveto.exe, os fatos ocorrem da seguinte maneira:

 

Postei um download do Openkore com algumas customizações feitas por mim mesmo, 100% seguro e livre de qualquer keylloger ou vírus, pois eu sempre postei meus openkores e até hoje ninguém nunca foi hackiado e ninguém nunca me acusou de ter encontrado algo suspeito nos arquivos do meu openkore.

Na semana passada eu postei uma nova versão do openkore em 2 filehost diferentes com o scan correto e tudo conforme as regras do fórum exige.

Então depois de muito tempo chegou um moderador dizendo que ele próprio fez o download dos arquivos e encontrou vírus, mas como pode somente ele ter encontrado vírus , e como ele pode encontrar vírus onde nao existe?

A alegação do moderador ~Cleyton™. foi que meu scan era falso.

Agora me diz, só ele é o espertão que manja verificar a autenticidade de um scan? Acho q não.

Eu concordo que na área de ragnarok está havendo uma onda de hackers com seus openkores, mas eu já sou bem conhecido na área por ser um membro confiável, e derrepente o cara chega diz que encontrou coisa onde não existe e fecha o tópico e ainda me dá punição? Que moderação é essa? o cara não postou nem o scan feito por ele mesmo, me queima no fórum e fica por isso mesmo?

Eu arrumei até rivalidade com um dos hackers da seçao de ragnarok, pois ele hackeia as pessoas então comecei postar o openkore para evitar que as pessoas usem o openkore disponibilizado pelo hacker e assim evitando de levarem hack.

Ele se chama programador10 e ele vive hackiando acc's do fórum de BronzeMembers e moderadores, apenas para lucrar neste fórum, aqui vai algumas provas do que estou dizendo:

 

ao falar com um amigo meu aqui do fórum que também tenta acabar com os hackers da seção de ragnarok me enviou a seguinte mensagem:

gravetogeekmenosum.jpg

e quando entrei no meu painel o hacker que rouba contas do fórum e posta openkore com vírus ainda fez piadinha criando uma acc fake apenas para me provocar.

close2you.jpg

 

então cheguei a conclusão de que ele hackiou a acc deste moderador e me baniu, para poder continuar hackiando os membros da seção ragnarok.

 

Aqui está o link do tópico em questão

Openkore atualizado via SVN - 100% Seguro (GravetoGeek) Revisão 7882

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi seus lados perfeitamente

O que está ocorrendo lá

É um membro querendo hackear os demais

e também se livrar de outros membros.

De Fato eu baixei o seu hack e no mesmo instante meu antivírus alertou.

Talvez eu esteja errado, se eu estiver me desculpe sua conta será desbanida.

Seu scan estava diferente do Download

Porque você colocou diferente?

O download estava assim se não me engano Openkore Revis

e o Scan Openkore Revisão 7882.rar

 

Antes quero que me explique a imagem a seguir:

denunciah.png

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~Cleyton™: Véi, por favor com esta imagem você até me ofende.

Se eu fosse realmente um hacker você acha que eu seria burro ao ponto de admitir em uma mensagem privada?

E se eu realmente fosse um hacker eu estaria aqui reclamando por uma punição?

Eu não mandei esta pm, e com a minha outra acc banida fica dificil saber se esta imagem é uma edição ou se realmente esta mensagem foi enviada.

Estamos falando de um hacker que já roubou diversas acc daqui do fórum, eu já tive uma acc roubada por ele, mas desta vez não creio que ele conseguiu roubar esta minha acc, pois estou tomando o máximo de cuidado ao baixar arquivos.

E quanto a veracidade do meu scan e downloads, eu não tenho muita coisa a dizer, pois o scan é verdadeiro e minhas contas que utilizo do mediafire e megaupload são do mesmo nick GravetoGeek.

E também cheguei a conclusão de que o virus total não reconhece caracteres com acentuações "~", e por falta de um scan eu utilizei 2 sites verificadores de virus exatamente pra não correr o risco de dizerem que o scan era falso vou postar aqui novamente:

Virus Total: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Jotti Scan: Openkore Revisão 7882.rar - Verificador de malware do Jotti

 

Até concordo com vc suspeitar em relação ao scan do virus total por causa do nome, mas eu não controlo o sistema do virus total então o maximo que posso fazer é utilizar mais de um verificador.

Se vc verificar o nome do mesmo arquivo no scan do site Jotti está com o nome correto e assim evidenciando a autenticidade dos meus arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de analises que fiz

Decidi reverter a infração

Mas peço que tome cuidado com os antivírus

Poste o nome correto de qualquer forma

Se não der em Rar upe em Exe,

Espero que eu não esteja errado pois se eu souber de alguma coisa

errada ou vírus prejudiciais será banido eternamente.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.