Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Weapon Super Pick Up 1.0


Posts Recomendados

é pq quando eu coloque ele tipo eu vo mirar em um inimigo a mira continua verda mais mata ai eu não vo saber quando eu to mirando no inimigo.

 

ajuda ai como concerta isso

 

 

pra desistalar pesquisa no google e o negocio de aparecer E vai ficar la! siguinifica que tem arma melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs que sao bando de burro nobs

 

eu uso aki em casa ja a mto tempo vc estala no pc mas nao e estalar umas vez so nao sao 3 vezes

 

e nao vem todas as armas do jogo vem por exemplo: pp19,m416,m417, um monte de snipers e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO BAIXEM ESSA PORRA DESSE FILHA DA PUTA AI.. NEM FUNCIONA ESSA MERDA.. DA DC ANTES DE ENTRAR NUMA SALA!! VAI TOMA NO CU E INJETA ESSE HACK NA BUNDA SEU MERDINHA.. NAO BAIXEM .. NAO FUNFa

 

Aff's que noob não sabe nem o que é um modd antes de xingar criticar etc ..! estude um pouco sobre o C.A blz ..!

 

SEU NOOB

 

:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este print e de outro hack, Super pick up, faz você poder pegar as armas que estão no chão do mapa, ele não cria nenhuma arma.

 

Como solta elas no chão ?[/font][/size]

 

 

Você apenas aperta E, e ira pegar uma arma que está no chão, mais não confunda não ira criar armas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! olhem essa super novidade.

Um hack com função de vip!

Ele é uma das funções do hack vip "pega as melhores armas

da partida, e sai espalhando pelo caminho

(se quiser) e é grátis!

Weapon Super Pick Up 1.0

 

Instruções - Basta abrir o hack que você baixou e instala-lo

e depois entre no CA e divirta-se com as melhores armas que tem

na partida!

 

Combat-Arms_03.jpg

 

<CENTER>esse Wapon nao é injetavel

voce baixa e instala.

e pode usar outros hack que sejam injetavem junto.

ele pega as melhores armas que estao no chao na partida

tipo vc tem uma AK e alguem morreu e tem arma melhor ai vai aparecer pra apertar E e a arma melhor que tege no chao vai pra sua mao

se nao tiver arma no chao, nao pega nenhuma arma emsmo

é so instalar

 

voce baixa e instala.

e pode usar outros hack que sejam injetavem junto.

ele pega as melhores armas que estao no chao na partida

tipo vc tem uma AK e alguem morreu e tem arma melhor ai vai aparecer pra apertar E e a arma melhor que tege no chao vai pra sua mao

se nao tiver arma no chao, nao pega nenhuma arma emsmo

é so instalar

 

(quando você clicar em download você será automaticamente redirecionado a página original desse hack!

Não se assuste kk quando estiver no site,

clique em download (no site) que ai sim você iniciará o download)

 

Download >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/size][/font]

 

Mentira ele nao é vip .. ele nao pega qual quer arma so pega qual quer arma que voces estao na partida ele tbm danifica sua mira e mentira que ele nao sai espalhando poste seu topico direito não tente enganar pobre pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira ele nao é vip .. ele nao pega qual quer arma so pega qual quer arma que voces estao na partida ele tbm danifica sua mira e mentira que ele nao sai espalhando poste seu topico direito não tente enganar pobre pessoas[/color][/size][/font]

 

Porque voce nao le antes de enxer o saco? ai nao diz que pega qualquer arma do jogo! ai mesmo dis que pega

somente as melhores armas da pertida!!! Noob

e eu nao disse que e hack vip! eu disse que esse hack é uma das funções dos hacks vip

porque pea as melhores armas e solta elas no chao!

aprenda a ler e leia antes de enxer o saco! Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.