dedecorcp 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Tod vez que eu tento entrar no KGC isso acontece, como resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phillipe_kazuza 69 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 A imagem está mal colocada. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloque assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creio que, assim como o BGC deixa você testar um personagem no praticar, o KGC também libere. Lá esses são os quatro personagens iniciais, ao contrário do Brasil que não possui o Sieghart como inicial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dedecorcp 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 sim mas na hora que eu clico aparece uma mensagem e não sai dali. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leão 19 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Amigo, aqueles são os personagens iniciais do KGC. Se você está clicando e não está indo, mas sim aparecendo a mensagem, deve ser algum bloqueio de arquivo. Isso ocorre em qualquer char que você clicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phillipe_kazuza 69 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 sim mas na hora que eu clico aparece uma mensagem e não sai dali. Poderia postar uma SS da mensagem que aparece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Programmer- 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Uia pelo geito funfa msm ^^ bom trabalho... teh+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 21 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Bem.. certifique que não tenha mais nada para clicar na tela em que você para.. e se não tiver mais nada mesmo aperte esc. Se não resolveu post uma SS de onde você ficou retido nesse descaso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dedecorcp 0
Tod vez que eu tento entrar no KGC isso acontece, como resolvo?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados