Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] CrossFire AL


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera venho pedir aqui hoje tanto aos moderados quanto aos membros porque ? Porque eu acho que a "WC" deveria dividir a área do crossfire porque ? Porque o CrossFire NA é um jogo massa e tals mas os hacks ja destruiram o jogo! Pensa numa coisa a z8 games deu um presente pra gente o CFAL e se tu ganha-se um presente de aniversario o que for você gostaria que alguem estraga-se ? Eu não por isso peço que não estraguem o presente que ganhamos!

 

Apoiou ? Coloca na assinatura #CFALSEMHACK!

 

Vlw galera! :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#CFALSEMHACK! e silvarf eu to com vontade de te comer de porrada seu filho da puta com pais separados so pq os caras sao PRO vc quer hacke se nao sabe jogar sem hacker vai jogar pacman que ativa sua abilidade mental, seu merda crossfire br com hacker seu cu filho da puta , #CFALSEMHACK!

ab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts nao se como e que pode

os caras querem tira a reputação do proprio país !

po vamos zua com os gringos e sim

honrar o brasil, vamos tentar fazer do crossfire LA um dos melhores

pq desse jeito ninguem vai ter orgulho dos games brasileiros por que

os caras n tem habilidade ! [ Alguns ]

pessoal por favor n usem hack ! desde ja agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que podemos pedir o quanto quisermos, sempre vai ter alguém usando hack ... eu acho isso ridículo, não ve graça ou enjoa rapido jogando sem hack (noobs disseram isso em outros tpcs) vai fazer outra coisa e não estragar o jogo dos outros !

Se não se diverte jogando limpo não seja egoísta estragando a diversão dos outros !

Eu acho que não deveriam ser feitos hacks pro cf al pois o que a gente tanto queria que eram os pings bons a gente já tem, pra que zuar o jogo ?po, vamos valorizar o que a gente ta tendo..

#CFALSEMHACK

#NOOBMALDITOQUEQUERHACKVAIJOGARTIBIA:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#cfalsemhack! Eu apoio para os hackers babacas o banimento vai se por ip então se tive algun hacke tomara que a hora que vc for entra de hacke detected e nunca mais se possa loga ai se fudeu porra vai usa hacke no jogo da tua mãe nb. #cfalsemhack! é nois #cfsenhackers tanto fais ninguen tá querendo hacke lá não ten hackers lá não paren de se noob vc que não consegue mata e chama os cara de hacker .-.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo

#NOOBMALDITOQUEQUERHACKVAIJOGARTIBIA #NOOBMALDITOQUEQUERHACKVAIJOGARTIBIA #NOOBMALDITOQUEQUERHACKVAIJOGARTIBIA #NOOBMALDITOQUEQUERHACKVAIJOGARTIBIA #NOOBMALDITOQUEQUERHACKVAIJOGARTIBIA #NOOBMALDITOQUEQUERHACKVAIJOGARTIBIA #NOOBMALDITOQUEQUERHACKVAIJOGARTIBIA #NOOBMALDITOQUEQUERHACKVAIJOGARTIBIA #NOOBMALDITOQUEQUERHACKVAIJOGARTIBIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.