' [S]wash~* 15 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 GIS - Gunbound Internacional Service Básico para jogar Gunbound Internacional Site Oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Página de Cadastro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Página de Download's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Hide IP Platinum (Programa fundamental para jogar GIS) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Grafic Card Driver Download (Placa de Vídeo) ATI Todos os Gunbound's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenciosamente; ' wash~* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3DFX É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3Dlabs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Intel É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Matrox É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nVídia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doritos11 3 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 Otimo topico pra quem ta avim de jogar GIS mais eu so jogo WC vlw ae !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 5 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Muito Bom... Tópico Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 lol muito massa levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gio123456 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 alguem me da uma conta pode ser kuaker nivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 @ gio123456 Avisado por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.gbzinho3 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 gostei, vou baixar e vou ver se é bom.... vlw.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gio123456 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 é bem legalzin fods ke la o nprotect ñ atualizo la pega os hack tudim greta....gamertollz etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 @ Sr.gbzinho3 Avisado por flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXYoNdaImeXxX 1 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Como faço pra usar o IP PLATINUM? AINDA NAO BAIXEI SO KERO SABER SE TEM ALGUM TUTORIAL OU SEI LA!?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PraQueRegistrar 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 pow o ip platinum ... precisa de licença tem como postar ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moonstrike 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Gostaria de saber se roda no Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacksmith 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Eu to tentando instalar mais nao to conseguindo, ta dando erro " Acess violation at adress 00409942. Write of adress 00401000" alguem ajuda ae plisss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edguy 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 cadê esse forum n tem hacker pra gb gis n!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Edguy - Se você procurar melhor tenho certeza que você irá encontrar! O IP Platinum é apenas instalar, e ativá-lo, clicando no ícone. Após isso logue-se no GIS e seja feliz! ATT - ' wash~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Istomker 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 @' wash~* No caso: Eu tenho o GBS aki no meu pc... eu vou ter q desisntalar o GBS para instalar o GIS ou tem como ter os dois o Internacional e o nacional no meu PC? Obrigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 @' wash~* No caso: Eu tenho o GBS aki no meu pc... eu vou ter q desisntalar o GBS para instalar o GIS ou tem como ter os dois o Internacional e o nacional no meu PC? Obrigado!![/color][/font][/size] Tem como sim, jájá eu posto um tutorial sobre isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juiey2 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Irei começar a jogar! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusGb. 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 esse gb tem item 2 .. esses negócios ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucastz 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 achei legal cara blz :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TomPivete 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Alguém pode me explica como que eu mi cadastro no GIS, ou alguem me manda um convite aee, tem como ? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allyofdark 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Com esse ip platium posso jogar GB brasileiro ou latino?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]1P3 ♥ 3 Postado 16 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 O servidor tá com muito hack, só aconselho jogar quem tiver paciencia rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados