PI_ 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · queria sabe se existe algum bot q capture PET RAROS ex: DODO (ursinho polar) - Gato Listrado - Bichinho Magico (Cachorro) - Rã entre outros :D como eu ja li em alguns post mobs iguais tem id's diferentes, sera q quando o os pets raros nasce ele vem com o msm id sempre, ou o seu id muda? fica ai a duvidae se alguem descobri posta ake se da certo ou não OBS: Eu sei q postei em area errada, mas aqui tenhu certeza q varios olharão e comentarão, então 1 pedido aos MODERADORES não movam esse topico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiosenise 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · cara, não poste em área errada...ainda mais se tu souber que a área esta errada, pois tu pode tomar punições à toa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoibl 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · queria sabe se existe algum bot q capture PET RAROS ex: DODO (ursinho polar) - Gato Listrado - Bichinho Magico (Cachorro) - Rã entre outros :D como eu ja li em alguns post mobs iguais tem id's diferentes, sera q quando o os pets raros nasce ele vem com o msm id sempre, ou o seu id muda? fica ai a duvidae se alguem descobri posta ake se da certo ou não OBS: Eu sei q postei em area errada, mas aqui tenhu certeza q varios olharão e comentarão, então 1 pedido aos MODERADORES não movam esse topico :) Boum vo responder uma pergunta de cada vexx xx 1ºSempre o noem do pet é igual ex:Cachoro magico ele so ansce com esse nome o que te confunde é que na vovo e alguns outros npcs se pode comprar uma colera pra trocar o nome do pet!!! 2ºOs pets nascem os mais raros de 12 em 12 horas e é uma briga tremenda pra pegar na maioria das vezes tem feit que vai la matar eles so pra você nao epgar e comprar o dele etc. 3ºToda atualização de sistema o horario de pet muda entao nao se basei em horarios de posts antigos. Se ouver duvidas poste na area ajuda plisss...Arisacdo levar warn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PI_ 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · sei horario, onde pegar o pet mas quando vc coloka o bot pra atk tal bixo vc tem marca-lo por ID então eu queria saber se o ID dos pet raro muda como o dos MOB normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamant 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 · alguem sabe de algum hack q upe 30 lvls matando apenas um mob?? eh q uma vez vi um video em q o cara matava um mob e do lvl 1 foi para o 30, sei q pode ser montagem do video ms n custa nada perguntar,neh... se souberem de algum me avisem pls... vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orgomen 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 · Eu n sei d nenhum hack q faça isso o q eu sei é q o ID dos pets raro ou pets ornamentais mudam s eu queria saber é onde se pega esses pets. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipinn 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · cade o rack de captura os pets ?? ja nao tem um atak da were fox q e assim??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdo192 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomba123 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · area errada posta aew na area certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · O ID dos pets raros -não muda- assim como o dos monstros normais. Mas para configurar um bot para pegá-los, você tem que marcar o id uma vez, ou seja, achar o bixo vivo para marcar o ID. Depois disso, configure o seu bot para usar só magia de domesticação. http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/69124-bot-confiavel.html PS:Pode ser perigoso deixar o bot assim se for em área com monstros agressivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · Área errada, trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados