Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Pra Pega Pet


PI_
 Compartilhar

Posts Recomendados

queria sabe se existe algum bot q capture PET RAROS

ex: DODO (ursinho polar) - Gato Listrado - Bichinho Magico (Cachorro) - Rã entre outros :D

 

como eu ja li em alguns post mobs iguais tem id's diferentes, sera q quando o os pets raros nasce ele vem com o msm id sempre, ou o seu id muda?

 

fica ai a duvidae se alguem descobri posta ake se da certo ou não

 

 

OBS: Eu sei q postei em area errada, mas aqui tenhu certeza q varios olharão e comentarão, então 1 pedido aos MODERADORES não movam esse topico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria sabe se existe algum bot q capture PET RAROS

ex: DODO (ursinho polar) - Gato Listrado - Bichinho Magico (Cachorro) - Rã entre outros :D

 

como eu ja li em alguns post mobs iguais tem id's diferentes, sera q quando o os pets raros nasce ele vem com o msm id sempre, ou o seu id muda?

 

fica ai a duvidae se alguem descobri posta ake se da certo ou não

 

 

OBS: Eu sei q postei em area errada, mas aqui tenhu certeza q varios olharão e comentarão, então 1 pedido aos MODERADORES não movam esse topico :)

 

Boum vo responder uma pergunta de cada vexx xx

1ºSempre o noem do pet é igual ex:Cachoro magico ele so ansce com esse nome o que te confunde é que na vovo e alguns outros npcs se pode comprar uma colera pra trocar o nome do pet!!!

2ºOs pets nascem os mais raros de 12 em 12 horas e é uma briga tremenda pra pegar na maioria das vezes tem feit que vai la matar eles so pra você nao epgar e comprar o dele etc.

3ºToda atualização de sistema o horario de pet muda entao nao se basei em horarios de posts antigos.

Se ouver duvidas poste na area ajuda plisss...Arisacdo levar warn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

O ID dos pets raros -não muda- assim como o dos monstros normais.

Mas para configurar um bot para pegá-los, você tem que marcar o id uma vez, ou seja, achar o bixo vivo para marcar o ID.

Depois disso, configure o seu bot para usar só magia de domesticação.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/69124-bot-confiavel.html

 

PS:Pode ser perigoso deixar o bot assim se for em área com monstros agressivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.