Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atualizado] - Team Destroy CrossFire NA V1 (No Relod,SeeGhost,Max Range) 12/11/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

hack esta dando ban ? pois canssei de testalos em contas fake e vcs continuaren postando conteudo patched :S[/color][/size][/center][/b]

 

Como o Hack está pathed se eu postei ele agora a pouco.

E o pior é que a X-TRAP nem fez atualização.

Teste antes de vir reclamar.

Abraços

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Mim Esse cara ai e o melhor postador de hack da web cheats

1ºEle So Posta Hack Funcional

2ºEle quem faz os hacks

3ºTopico Muito Bonito

Parabéns.!Continue assim.

Agora Ficou Patched Kyo~.! :chorando:[/font][/color][/size][/center]

ele fazz os hack ?

ata copiados todos do mpgh moska nao

creditos estao citados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'''

Tá dando Hack Toll Detectad (1) quando você está dentro da sala.

Ou quando está no Channel?

 

Mano o meu- esta dando no Channel em todos hack que eu usso esta dando no channel mano me ajuda pffffffffffffffffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tsk fui ban por 30 dias lol :P na minha acc oficial :P

 

Você fechou o loader para não dá o "Hack Tool Ben Detected (1)".

Se você não fechou, proucure sempre fechar o loader e nunca abrir enquanto o crossfire estiver sendo executado.

Abraços

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim o loader vei?? tipoow eu começei o negocio e talz,dai fiko na tela d loading neh,dai ele fechou tudo e flo um negocio lah d manda crash error report :P

dai eu fechei e abri d novo,ai tva falando q minha acc foi blokeada :P sabe oq q aconteceu??

 

PS: aaah e mais uma coisaa ashuisuishsa como q faz pra nao dar o hack tool detected??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Kyo eu acho que sei , por que muitas pessoas falam que o seu hacker não funciona.

Então, eu acho que por alguns não terem algumas pastas não funciona, tipo o Net Frame Work, pode ser algum arquivo que tem que ter,

dentro da pasta CrossFire, algo assim. Se puder resolver agradeço.

Felizmente o hacker é funcional aqui, desde já agradeço. Continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim o loader vei?? tipoow eu começei o negocio e talz,dai fiko na tela d loading neh,dai ele fechou tudo e flo um negocio lah d manda crash error report :P

dai eu fechei e abri d novo,ai tva falando q minha acc foi blokeada :P sabe oq q aconteceu??

 

PS: aaah e mais uma coisaa ashuisuishsa como q faz pra nao dar o hack tool detected??

 

Olha só, primeiramente pra você remover esse erro do "Send Error Report" você precisa aplicar o CCLeaner no seu computador.

E outra coisa para remover o hack tool , basta você fechar o loader quando o CrossFire abrir.

Espero ter ajudado.

 

Abraços

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Olha só, primeiramente pra você remover esse erro do "Send Error Report" você precisa aplicar o CCLeaner no seu computador.

E outra coisa para remover o hack tool , basta você fechar o loader quando o CrossFire abrir.

Espero ter ajudado.

 

Abraços"

 

opa pois e vei,to passando o ccleanerr akii,qnd termina vo tentar o hack dnovo akiii :P

depois floo qq deu aki XD ahsiuahsuihais vlwww

 

ah e veii,manda um videoo aeww pra gent veerr cume q e o hack XXD hauishiauh abraço ;D XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.