vimi2 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Ta meio chato o c.a com muito hack intão dicidi cria uma sala e chama a galera da Wc Restriçoes : Não Pode Hack . Servidor : Alfa Canal : O Ultimo canal ou seja o 8 Sala: -TORMET- Senha: wcbr Numero da Sala : 30 Vão ser 3 modos 1- Hora Vai ser Quaretena 2- Captura Bandeira 3- Exercito Solo Status da Sala : Fechada Vejo voces La Meu Nome X-X-Lag-X-X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Já existe isso.. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1292130-cabr-venha-jogar-conosco-marque-suas-partidas-e-ou-jogue-nas-nossas-diariamente.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Já existe isso.. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1292130-cabr-venha-jogar-conosco-marque-suas-partidas-e-ou-jogue-nas-nossas-diariamente.html Eu sei que existe. mais pode criar outras salas ne . Mudança da sala galera mesmo nome so muda o numero pq fiquei ausente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · vimi2, não vejo necessidade da criação de salas, quando na verdade já existem outros tópico decorrendo o mesmo assunto. Salas como está que você está fazendo, dificilmente darão certo, pois necessitaria de mais organização. Mais se você quiser continuar com tal ídeia, boa sorte, mais saiba que poucas pessoas irão. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · vimi2, não vejo necessidade da criação de salas, quando na verdade já existem outros tópico decorrendo o mesmo assunto. Salas como está que você está fazendo, dificilmente darão certo, pois necessitaria de mais organização. Mais se você quiser continuar com tal ídeia, boa sorte, mais saiba que poucas pessoas irão. Abraços Pelo resultado jah se passou 15 minutos e nenhum menbro entro na sala ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados