Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cash via BOLETO - Duvida


felipeta1995
 Compartilhar

Pergunta

Galera tou com uma duvida que esta me matando, como tds vcs sabem ta tenso uma super-mega-hiper-promoçao no COMBAT ARMS ( Hawk permanente, L9 Artic wolf perma, e Deckland permanente ) com isso varios amigos meus e eu botamos cash via BOLETO hoje pela manha , em torno da 9 horas.....

 

 

A duvida eh : em quanto tempo demora pro cash vim sendo q eu botei 1 de 20 reais e outro de 10....coloquei no mesmo tempo..... ELES IRAM CHEGAR NO MSM TEMPO ?? E QUE DIA ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na maioria das vezes chega depois de 24 Horas após o pagamento. No outro dia por volta das 08:00 já deve ter chegado.

O prazo dado pela LU!G é de 3 dias úteis.

Aguarde e faça bom uso do Cash, rs.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom amigo , o prazo da LVL UP ! é de 5 dias úteis , ou seja , 5 dias da semana (segunda , terça , quarta , quinta , sexta ; só vem contando nos dias que acabei de citar . )

Então pode ficar tranquilo que chega sim , lá pra quinta feira ou sexta feira seu cash já estará na sua conta .

Se ajudei , Agradeça ; Não custa nada ! :)

Abraçz~~'

 

-TheBoss-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.