OTTOHAHN 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Editado pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chinelooooo 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Nossa mano, que bom... Valew mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necroludo 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Caramba mew...quanto scan....e ta limpo mesmow...valew manoooo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peitssinho 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 quando vi no trade do tibia axei que era haker...mas ta ae...Gz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Admintesaum 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Parabéns...Mereçe FiXO....hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olokomeo 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 O loko meo......ROX DE MAISSSS valew otto~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternoLib 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 APROVADISSIMO aki funfou de boa mano...os bagui de dll lá...mto simples...só desativa o avast e ja era...normal mesmo com programa crackeado....t+ Bjumeliga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0viana0 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Roxx :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 nao baixem , scan falso.. 1º - tenho VCam no meu computador e ele vem com 2 arquivos, Recorder.exe e a Vcam.dll 2º - o TibiaBR ainda nao testou esse programa, ou seja, use por sua propria conta e risco.. 3º - No scan no virus total, só acusa 1 virus que é a dll do recorder. ou seja da 1/40. 4º - Se esse VCam foi feito para hackear pessoas , concerteza o cara que fez o programou para instalar algum backdoor sem que o usuario do pc perceba. o cara nao seria idiota de colocar um keylogger simples sendo que a maioria dos antivirus iriam detectar.. 5º - repito, ja usei e to usando ainda , to meio com medo de ser hacked, peço a vcs q esperem até aprovação do TibiaBr , se caso eles inspecionarem e aprovarem eu posto tudo a respeito aqui. eu usei o Vcam uma vez, achei ele mto simples e versátil para mexer.. maas ainda to meio com pé atras pois nao foi inspecionado pelo TibiaBR, entao usem por sua propria conta e risco.. eu usei , e to usando nao senti nenhuma atividade hacker em meu PC. mais vai saber neh e alias, esse VCam tem lá no forum do WoT, eh soh procurar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakanematarka 6 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Uma coisa , quando tantos pessoasa com soh 1 post aprovaram um arquivo? fake mesmo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiladorDragon 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Caramba! Gostei..Levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2585120000 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 e alem disso todos criados na mesma data ne shakanematarka ;D td fake fechem isso!!! tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Tudo conta fake! Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados