JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Olá, hoje trago um hack que foi atualizado dia 13/12. Sigam o tutorial e leiam o tópico cuidadosamente antes de comentar qualquer coisa. Status Compatibilidade : Windows Vista : Windows XP : Windows 7 : Funções AimBot Aim Key Wall Hack Full Bright CrossHairs Esp Name Esp Health Esp C4 Bomp Esp Boxes Esp Rank Draw Lines White Walls White Players Remove Wall Long Knife Attack Fast Krife Attack Shoot Through Wall Anti Fall Damages Anti Weapon Weight Anti weapons Recoil Anti weapons Reload Anti granade Bomp Anti AWM Delay One Hit Sniper One Hit Kill Game Type Defuse C4 Save This Map Load Saved Map Atenção ! One Hit Kill Não Está Funcionando! Nao Ative Para Nao Toma Erro Client ! Prints Do Hacker : Tutorial 1° Baixe o Arquivo .rar e Extraia Para sua desktop. 2° Abra o Loader (Como Administrador Se Usar Windows Vista ou 7). 3° espere 5 segundos caso trave Em 1 segundos feche é limpe todos cookies do Internet explorer ! 4° abra o jogo pelo patcher_cf é jogar :o [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ---------------------------------------------------------------------------------- HLBOT, E eu pelo Hack ;] :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanzin157 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Caralho Voces quer acabar com o CrossFire BR fazendo hack , Seu fdp arrombado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoNyZiiN 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · karalho esses mlk n tem oq fazer e quer estraga o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandaod 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Fdp nao tem oq faser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · [/size][/b] Desculpe Mas Olha A boka sem Xinga Por Favor ! Sem Flod Amigos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]lef 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Ta Dando Erro Man ... Mas Levo Meu Tranks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · mermao 1 de tudo isso e crtl c e crtl v do meu topico 2 que o cfbr hack ainda e beta e nao tem aimbot nem outras varias funcoes que voce posto e 3 que voce nao pode querer agradecimentos por que todos os creditos sao do hlbot e meus por que fui o 1 a postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalast 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · mesmo hack postado para CF NA nen uma alteração !hack dando ban no CF NA CF AL Testando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · mermao 1 de tudo isso e crtl c e crtl v do meu topico 2 que o cfbr hack ainda e beta e nao tem aimbot nem outras varias funcoes que voce posto e 3 que voce nao pode querer agradecimentos por que todos os creditos sao do hlbot e meus por que fui o 1 a postar AFFZ vç JA Olhou Seu Post Todo Desargonizado sem SCAN SEM Download sem Prints ~~ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · seu bosta nao e o mesmo mesmo hack postado para CF NA nen uma alteração !hack dando ban no CF NA CF AL Testando ![/size][/color][/center][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]lef 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Mano Continua Postando Sim ... Tenho Certeza Que Tem Gente Vai Da Os Parabens Pelo Hack Postado CONTINUA ASSIM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · lef;5265403'] Mano Continua Postando Sim ... Tenho Certeza Que Tem Gente Vai Da Os Parabens Pelo Hack Postado CONTINUA ASSIM ! Valeú Lek Obrigrado Po Mas Da um Agradeçida aeew Abraçs ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matuuu97 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · como activa ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasm001 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · vlw kara funfo legal aki levou meu thanks ae kara quando eu baixei o hack e ativei ele pego mais quando eu entrei na segunda vez ele travo no 1 segundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaac fontes 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Mesmo por que foi desorganizado seu filha da puta do caralho vai toma no olho do teu rabo seu caralho e vai postar hacker para cfbr no teu hack seu merda se quiser joga sem hacker ou aprende a jogar ou vai jogar pacman que desenvolve sua mente Sua porra de merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creido 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Toma nu olho do seu cu ! ' CARALHO MLK TOMA VERGONHA NA CARA NAMORAL , PQP ! PING 20 E VOCÊS USANDO HACKER VÃO SE FUDER , PRA MIN ISSO É O CUMULO DA NUBISSE NAMORAL ! OS CARA CRIARAM O CF BR PARA O PING FICAR BAIXO E NENHUM INULTIL PRECISAR USAR HACKER E VOCÊ's AINDA PROCURA MANÉ! VAI ACONTECER QUE ACONTECEU COM O COMBAT ARMS BR ! VAO TIRAR DO AR , PORQUE ? POR CAUSA DOS HACKS NUBS ! ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huser1123 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · vcs são um lixoooooooo usando ha,cker, quero ver bate x1 comigo numa lan-house onde eu vou ver se ta de ha,cker ou n seus lixos --' bando de nooob n sabe jogar fica QQ com ha,cker --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iTouch 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · porra para de repassa essa merda seu bando de fdp, vocês não ganham nada fazendo isso filha da puta arrombado, apenas umas merda de agradecimento que um bando de noob lixo te deu pq pego o hack com vc, se você for noob de usar o hack blz, mas tem que passa pra mais um monte de noob estragar o jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»ShiØn.?« 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Tipo Assim Nao Coloquem Hack No CF BR Jaeh!!! E Uma Pergunta Pra Que Vocs Vao Querer Pow Hack É Pro CF NA Néh Pow Mo Sacanagem Criar Hack Pra CF BR Mo Vacilo Nem Gostei Vei :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Coringa 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Obrigado, por postar o Hacker. Ele é extremamente funcional tirando a parte do One Hit Kill. Junior, infelizmente essas pessoas não param de postar isso, mais eles tem que pensar que essa é uma Área para Cheats, independente que seja para o CF AL ou CF NA eles só tem que entender isso. Obrigado pelo Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
³²¹╚►BIэL-XXŦ◄╝¹²³ 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · ai mano o hacker hl bot para cfbr nao tem nen a metade desas funsoes ai aruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley_al 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Qurem estragar o cf br vai catar coquinho oh viado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · O Conteúdo estava funfando até ontem. Agora está pathed, e nem estou conssiguindo abrir mais o hack... O Download também está dando o seguinte erro "download interrompido." e nem conssigo baixar. Alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho8d 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · pq o cfbr ak em casa nao pega a minha conta? fica dizendo q a conta ta erra e eu ja ativei a conta!! alguem me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mate011 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Inutil fica postando hack pra CF AL so para estragar o jogo. Bando de sem braço nao consegue jogar com ping 50- Se vcs conseguirem criar um hack guardem para vcs nao postem hack para o AL aqui meu deus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados