rodiias 20 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Armageddon Trainer Olho Mágico for BPT Bem, estou segurando essa dll minha ah um tempo, em fim ela não tem ultilidade pra min, mais pra algum de vcs irar ter, no pvp, ou sei lá. Oque ela faz ? Simples, você da um clique no personagem, e no trainer irar ter as informações dele, tais como, nome, level, força, e etc. ScreenShot: Como usar? Inject a dll normalmente, logue em sua conta, quando logar, aperte End para aparecer a janela do trainer, caso não apareça, aperte novamente até que apareça. Observações: Em alguns players não aparece "todas" suas informações, não me pergunte o porque, pois não sei. Risco de ban ? Não, pois o trainer somente lê a memoria do game, mais não modifica nada. Download DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector ? Use qual preferir. Créditos: Ronaldo Dias ( Eu ), JeisonDras Gosto? Agradeça !. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Isso Nao era do Jeison ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 @mateus1571533 Jeison fez pela 1° vez, agora eu atualizei e to postando... NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Parabens rodiias.... Não sei nem como faz isso kkkkkkkkk Quando o jeison postava ficava sem entender como eu poderia fazer isso =p Na verdade nunca tentei me aprofundar para fazer esse tipo de hack, mas é uma ferramenta bem divertida kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Pdc gay :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 @topic Parabens Isso Nao era do Jeison ?[/font][/center][/b] Emo porque essa pergunta ? N éra do jeison ... Oras emo .. qualquer um pode fazer isto , basta saber . Nao é porque um fez que o outro n pode fazer ... Abraç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 @topic Parabens Emo porque essa pergunta ? N éra do jeison ... Oras emo .. qualquer um pode fazer isto , basta saber . Nao é porque um fez que o outro n pode fazer ... Abraç Sim Sim e que aconteceu umas fitas ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed Demon 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Quando vi o titulo achei que gerava um olho magico AUHAUHAUAHU mas, muito foda isso oO' vlw por disponibilizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 @speed demon ja existe essa função tbm, .-. @lelex da pra fazer outras funções, bem interessantes u.u obs: to no cel ;p NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 HEUHEUHEUHEUHEU tb achei que se tinha postado o olho magico do olho magico mesmo... Olho magico eu ate tinha na versao antiga na nova preguissa de cata adres...... Enfin..... Muito foda essa porra mano *-* Tambem nunca tive a minima ideia de como fazer esse tipo de hack.. e uma funçao tipo de GM né *-* Enfin² Otimo conteudo parabens *-* Abraço! @EDIT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lol LPTT RIALTO desse sub mano kkkkk =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joab36 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 muito parabens awe mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tardek 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 eu injetei tudo certim ... dentro do jogo ate aparece a telinha... mas... nao aparece as informaçoes... fika todas em ZERO =[ so aparece o nome do char de em quem clikei ... oq pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXbulgaroXxX 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Funciona em servidores privados ? tais como UnityPT.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 funciona em servidores privados ? Tais como unitypt.. óó senhor da ignorancia do diabo ! Le o nome do topico! Isso le o process memory do game.exe do bpt! Algum pt pirata tem o mesmo game.exe do bpt ? Versao e atualizaçoes ? Vou deixar essa pergunta em aberto pra alguem responder se algum pt pirata usa ....da raiva umas perguntas viu @ Topic muito interessante essa dll . Nunca tentei fazer isso não + ja tive projetos de algo parecido! So que nunca tentei botar em pratica nao pois tbm é um pokinho trabalhoso ! rsrsrsr parabens ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Aew Alguen poderia faser um hacker de priston pirata q tenha xtrap e com regens e os comandos normais q vcs constumam faser porfavor preciso urgente de um ! nao to apressando ninguen e obrigando ninguen a faser so to pedindo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
210795 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Muito bom porem ja que voce pode ver tudo dos outros personagem, poderia faze-lo para pegar a id e a senha tmb aushahsuhsa, isso poderia dar blok em alguma situação? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pclucas2011 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Lelex todo dia tento falar com vc pelo msn mais vc esta ausente.. :( Precisava falar com vc sobre o hacker que vc falou que trocava por uma conta que poderia ser do lvl 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 @tardek Em alguns players não aparece todas informações. @210795 Não tem como, pois id e senha não fica gravado no "jogo" , não, não da block, leia o tópico. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Parabéns Ótimo hack, Diferente Muito util em pvp, Pena que não Frequento Pvp. Mais tá de Parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 @binho.fenix Pra fala a verdade, é ótimo pra pvp, por isso postei, não jogo mais pt, mais ajuda quem joga :D NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Soaisaoisaoas , funfo bacana parabens ae :) vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentiroso 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Aiin Gente, aqui não Funfou :( Alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruttino 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 @Edit Parabéns Funfo Certinho ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 carai muito criativo kkkkkkkkkkkkk gostei mesmo de verdade =D depois vo da uma olhada como é. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 aki funfo +/- eu cliko nos cara aparece so o nik dele o resto fika tudo 00000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados