lucasw531 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 eu vi uns tutorias e baixei o hotspot shield na esperança de jogar kgc só que quando eu entro no site da erro 502 bad gateway ou aparece escrito "As a courtesy, your ISP provided this page because " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se does not exist or is unavailable" ps:pra logar eu uso o mozila firefox com o add ie tab ja q meu sistema operacional é win 7 tentei no internet explorer mas não deu se alguem puder ajudar fico muito grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Tente usar o Google Chrome é o melhor navegador que está disponível por em quanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leão 19 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Assim como o Death falou, o Google Chrome é o melhor navegador no momento. Ele abrange uma série de vantagens que os outros não tem, como o mozilla e a internet explorer. Se você instalar o Chrome, a chance de erro é bem menor e as soluções podem ser alcançadas mais facilmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasw531 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 eu sou uso o chrome mas dizem que pra funcionar só com ie do mesmo ja tentei todos navegadores o problema é o maldito erro 502 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucasw531 0
eu vi uns tutorias e baixei o hotspot shield na esperança de jogar kgc
só que quando eu entro no site da erro 502 bad gateway
ou aparece escrito
"As a courtesy, your ISP provided this page because "
ps:pra logar eu uso o mozila firefox com o add ie tab ja q meu sistema operacional é win 7
tentei no internet explorer mas não deu
se alguem puder ajudar fico muito grato
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados