Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Recompensas por não jogar Grand Chase


Posts Recomendados

Acho que esse tópico também serve como tutorial porque ele abrange muita coisa do GC

 

Enfim se você é daqueles que quer conseguir alguem personagem e tá achando dificil ou quer evoluir seu pet, entre outros, você está no tópico certo

 

Esse processo se constitui basicamente em deixar de jogar GC!

 

Por quê?

 

Oras porque se você ficar sem jogar 2 meses (no mínimo), quando você voltar você vai ganhar prêmios (automaticamente):

 

Livro de Evolução de Pet

Personagens (se você comprou o teste e ativou)

Classes (se você comprou o teste e ativou)

Um negocinho lá pra árvore de talentos

Pet (em nível acima de 20)

Mochila pra aumentar a capacidade de equipamentos

Outros itens de Cash como colar...

 

A quantidade que você ganha não depende do tempo que fica sem jogar é o mesmo prêmio sempre. Eu sempre faço isso... Eu jogo GC um pouco, aí eu morgo, depois eu volto depois de 6 meses, 1 ano e quando vejo tô cheio de coisas no meu equipamento!

 

Acho que muitos jogadores fazem isso... Isso funfa pode confiar sempre foi assim! Agora só faz isso quem se dispor de ficar 2 meses ou mais. Totalmente sem entrar, nem pode entrar naquela parte de região pra escolher servidor, não fazer login!

 

Espero que tenho gostado da dica aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem mais ficar no minimo 2 meses sem jogar e tenso

sem falar que se voçe jogar esses 2 meses voce completa sa missoes dos personagens

e classes e da tempo de fazer outras coisas

os itens voçe pode adquirir atraves de eventos

entao na minha opiniao fazer isso nao vale a pena

se bem que eu fiquei sem net 2 meses e pouco sem internet

e quando voltei tinha nada nao '-'

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , recomendo criarem uma fake , e irem jogando com a original , quando a original ja tiver boazinha , vai pra fake e joga lá ^^

Ficar sem Jogar GC é tenso .

Mais com outra acc , até que dps pode ta bom os teus chars .

 

Thx For Share

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Voces estão pensando errado XD

 

O Tempo que ficou ausente, os itens que você vai ganhar quando voltar, é os itens que todos que estavam On Ganharam...

E além disso você poderá upar muito :piscadela:

 

Sei disso porque faz 4 meses que eu não jogava, voltei esses dias porque o ~Vidaama me convenceu :piscadela:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente prode crer da certo eu jogo desde 2010 e me enjou sempre do GC meu char mais forte é lvl 60 e ja liberei quase tds os chars assim menos o lupus ryan lass e jin mais o resto foi tudo assim pode cre so faltava pedaço em tdas as quets de char e de classe e eu adoro isso pena que quando eu voutei da ultima vez eu nao tinha pego a missao do lupus ai eu fui na loja de lass e liberei ele em 5 dias recomendo fazer isso vc so precisa ir 1 a 5 vezes na tela e parar de jogar quando o gc fazer 4 manutenções eles vao colocar itens na sua conta ou fazer o teste pela metade ou completa o teste e deixa varios itens raros é uma agrado ao jogador para quando ele voutar receber itens e voutar a viciar no gc com seu novo char eu pesquisei no site da level up e eles fazem isso em vario jogos lembrando liberei( Sieghar Dio e Zero so nao veio a mary que nao tinha pego nenhuma parte da missao dela a rey que lançou e eu tbm nao peguei nda e a amy jaja eu pego so to esperando lançar a lin para começar o teste dela e parar de jogar) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.