Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Querendo chave beta veja como conseguir.


'Freeze~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM ESTOU CRIANDO ESTE TOPICO FACIL EU NAO TINHA CHAVE BETA ATE ONTEM

HOJE JÁ TENHO DA PRA CURTIR OS MOMENTOS ... É ZUAR DE HACK SEM SER BANIDO

ENVIEM 1 EMAIL PARA [email protected] Simples metodo funcional

 

eles te envião 1 email de volta com a chave beta

ESCREVÃO NO TITULO SOLICITAÇÃO DE CHAVE BETA

É ESCREVA 1 HISTORINHA CONVENCENTE PEDINDO 1 CHAVE BETA NAO PRECISA POR INFORMAÇOES PESSOAIS DA CONTA..

O BETA SE EXTENDEU ENTÃO GARANTÃO LOGO SUA CHAVE BETA !!

:) Vai rezetar tudo não sei qe graça tomara qe teja 1 item surpresa. seila Agradeção se possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ave em menos de 8 horas vai abri e o fdp ja ta procurando hack e concordo com os outros posts chupou limão ?

'-'

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, pro muleque ter que usar hack no Cross Fire BR tem que ser muito nobs mesmo!

Eu ganhei minha chave beta pelo e-mail no primeiro dia, tava matando pakas, ai ontem fui joga até dessisti metade dos caras já estavam de hack,

e depois os caras ainda ficam putinhos pq os gringos falam que BRs são hacks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o Beta se extendeu nao sera ate amanha então eu solicito a todos que nao tem chaveta beta

enviarem 1 email para prepaidcard no titulo SOLICITAÇÃO DE CHAVETA BETA CROSSFIRE

1 historia convencente nao precisa ser mto pontuada é recebera sua key :)

*Anciosamente* Eu kk esperando mais players irem jogar pqe ta mto vazio la de madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse método é completamente "infuncional"

Eu conversei com algumas pessoas importantes vamos dizer assim, e eles confirmaram para mim.

Que não há como ter acesso ao crossfire além da chave que é mandada para o e-mail auto-maticamente.

Ou seja fazer esse método é perca de tempo, mais vocês que sabem..

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o seu tópico.

Não é exatamente um tutorial, mais é um tópico bem útil, para os membros obterem as suas chaves.

Com links úteis, só acho que você poderia dá uma melhorada no tópico, uma boa organização é tudo!

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pela essa util mensgaem totalmente funcional e da pra ganhar um boa grana com isso eu ja ganhei meu presente de natal de uns otarios aki ganhei R$50 dos lek burro aki da minha rua 10 reais pra cadastrar e ganhar a chave beta mto obrigado

 

Chupa Chupa De limao kkkkkk fo#%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.