@shunoraga~' 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Bom dia galerinha da WC, venho aqui nesse topico pedir uma ajuda a os programadores aqui da PT Cheats, em primeiro lugar eu gostaria de saber oque há de errado com minha source, ela não funciona :S Está é minha source: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se outra coisa que eu tenho duvida e que gostaria de uma ajuda é como por valor negativo, por exemplo na linha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu gostaria de por o valor 100000000 negativo gostaria assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mais o delphi não deixa compilar deviado a o simbolo negativo dá uma ajuda ae ! A address que tem ali é a de gold real que pega pelo mestre da força por isso precisa ficar negativo :S Atenciosamente, @shunoraga~' MSN Para contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 8 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 ]Nao conseguir ver sua source pq to no ipad e naoconsigo descer no codigo php, nsei pq haha. Quanto a segunda pergunta faca o seguinte: PDword(address)^:= StrToInt('-100000'); 'e gambiarra mas funciona hahaha O que 'e engracado 'e que quando se trata de ponteiros venho observando que valores negativos se tornam positivos muito grandes na hora da execucao. Abraco] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@shunoraga~' 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 ]Nao conseguir ver sua sourcepq to no ipad e naoconsigo descer no codigo php, nsei pq haha. Quanto a segunda pergunta faca o seguinte: PDword(address)^:= StrToInt('-100000'); 'e gambiarra mas funciona hahaha O que 'e engracado 'e que quando se trata de ponteiros venho observando que valores negativos se tornam positivos muito grandes na hora da execucao. Abraco] Thx, muito obrigado mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Mano tb nao consegui ver a source e to em PC rsrs quanto a esse bagulho ae oq eu fazia em PT pirata é abrir o C.E botar o valor negativo lá ai aparece uma sequencia de numeros que quase sempre começao com 4 ai vc copia e cola na source =D e testa... quando ativar vai estar negativo.... Agora BPT eu uso a mesma gambiarra do lipinf ae =D pero ter dado uma help =S boa sorte *-* Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaseTTo 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Nao consegui ver a source Parece que duvida foi esclarecida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@shunoraga~' 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 a duvida foi resolvida sim, agora ta tudo de boa '-' o LPTT me deu um help '-' jaja eu posto meu 1º trabalho, hehehe e ponho agradecimento a voces manolos que me ajudaram .- . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 @lipinf Manin, para descer o codigo com o iPad é só usar os 2 dedos de cima para baixo em cima do "quadrado". @topic Se eu nao me engano vc nao vai conseguir fazer gold dessa forma nao =/. Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 8 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 @lelex Kkkk, 'e msm, funfou =D A magica dos dois dedos *-* Sabe como ponho acento agudo nessa poha? Obs: to na facul xD Abraco manin Bom, a duvida foi resolvida, entao nao 'e necessario analisar a source haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 •ATENÇÃO• Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados